TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

jase25

Pika^^

Para ganhar, troféu mais importante da época. No entanto, eu fazia algumas alterações, não para poupar para o jogo para a Taça da Liga, mas para este próprio jogo acho que beneficiávamos com Jara, Carlos Martins, Airton e Sidnei nos lugares de Saviola, Aimar, Javi e Luisão. Está muito frio, campo fraquinho, vai ter de ser na raça.

faneca_slb4ever

Citação de: Pika^^ em 23 de Janeiro de 2011, 16:58
Para ganhar, troféu mais importante da época. No entanto, eu fazia algumas alterações, não para poupar para o jogo para a Taça da Liga, mas para este próprio jogo acho que beneficiávamos com Jara, Carlos Martins, Airton e Sidnei nos lugares de Saviola, Aimar, Javi e Luisão. Está muito frio, campo fraquinho, vai ter de ser na raça.
Isso era entregar taça.

Beduas

Ganhar para na semana seguinte ir ao Dragão jogar uma vez que seja sem medo.

Pika^^

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2011, 17:00
Citação de: Pika^^ em 23 de Janeiro de 2011, 16:58
Isso era entregar taça.
Talvez. Concordo quem ache que deva jogar a equipa do costume, até porque depois só jogamos realmente 1 semana e meia depois. Mas pelo menos o C.Martins, nestes campos está mais em jogo q o Aimar

hugo1904

Ainda tou em duvida s vou ou não.Se os bilhetes fossem tb postos à venda nas casas,bilhete a 5€pa sócio, já poderia confirmar presença..Não sendo possível,resta-me a possibilidade de me deslocar,propositadamente,a Vila do Conde somente para adquirir o ingresso.O mais barato é 12€.

casual_1904

Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2011, 00:45
Citação de: FilipePereira em 20 de Janeiro de 2011, 00:44
Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2011, 00:39
Estadio apertado, poderemos ter alguma vantagem em o jogo ser de semana e nao estar tanto publico....

O ano passado iamos sendo eliminados da taça da liga la.

QUal a vantagem que o Benfica tira de não estar tanto publico????
Sendo que 95% do publico é benfiquista...

Sabes que nao é bem assim, ha sempre adeptos da casa. Isto não é Leiria ou Aveiro....

É mesmo assim como ele está a dizer...

Os poucos adeptos que o Rio Ave leva vão na mesma,a lotação é maior ou menor consoante a presença de Benfiquistas.
Quanto mais gente estiver,mais em casa jogamos...

Red Eyes

Sem sobrancerias JJ! Faz alinhar a melhor equipa sem poupanças...
:slb2: :slb2: :slb2:

ana_lopes2009

Alguem me sabe dizer em que bancada vao estar as claques do Benfica?? sejam os NN sejam os diabos?

:slb2:

ana_lopes2009

O Rio Ave Futebol Clube recebe o Sport Lisboa e Benfica, na quarta-feira, dia 26 de Janeiro, jogo a contar para os Quartos-de-final da Taça de Portugal Millennium - Edição 2010/2011. A partida tem pontapé de saída agendado para as 20h30, no Estádio do Rio Ave Futebol Clube. Os bilhetes estão à venda a partir de segunda-feira, dia 24 de Janeiro.

Preço dos Bilhetes

•Sócios do Rio Ave FC: 5 euros
            Público Geral

•Bancada Nascente: 12 euros
•Bancada Poente Descoberta: 15 euros
•Bancada Poente Coberta: 22 euros
As crianças necessitam igualmente de adquirir ingresso pelo facto de se tratar de jogo considerado de risco.

Nota: A quota de Sócio em vigor no jogo é a N.º 01/2011.

força Benfica

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Janeiro de 2011, 19:48
Alguem me sabe dizer em que bancada vao estar as claques do Benfica?? sejam os NN sejam os diabos?

e naquela central tbm nao ha muitas bancadas naquele estadio

ana_lopes2009

Citação de: força benfica em 23 de Janeiro de 2011, 19:52

Bancada Nascente: 12 euros
•Bancada Poente Descoberta: 15 euros
•Bancada Poente Coberta: 22 euros

Qual destas é?:P