17ª Jorn: Belenenses 4 x 5 BENFICA Sab 29 Jan 17h *RTP 2*

faneca_slb4ever

winteste

O pessoal da minha equipa diz que sou igualzinho ao Vitor Hugo a defender. A forma de sair, de fechar a baliza e principalmente a cara feia durante o jogo todo  ;D

piratas15

porra! aquele era o Alipio a falar??? mas desta vez nao apareceu  a falar ressabiado nem nada!!!

dfernandes

Futsal: Belenenses-Benfica (Campeonato Nacional - 17ª Jornada), disponível para download AQUI.

Just

O Paz e Amizade é a Casa do GRUPO SPORTIVO DE LOURES , o resto são sem abrigos indesejados

Just

Citação de: dfernandes em 30 de Janeiro de 2011, 00:00

Futsal: Belenenses-Benfica (Campeonato Nacional - 17ª Jornada), disponível para download AQUI.

Para não variar em grande , parabéns !

Como fui ao Pavilhão vou já sacar e ver o jogo de novo.

Trezeguet

Fui ao pavilhão e só agora posso comentar, foi 1 grande jogo onde colectivamente tivemos fortissimos e Jardel fode-te pa. Uma boa sorte ao Marcão no Qatar pois merece

Pedro Neto

Uma exibição portentosa, mesmo muito boa. Acima de tudo gostei muito do bloco alto do Benfica, a defender com 3 homens no meio-campo ofensivo. Algo que já não via desde o Adil Amarante. Espantoso. Só assim dava para ganhar, tendo em conta as ausências

O Joel Queirós é um goleador fantástico. Gostei do Vítor Hugo, do David e do Marinho, que está a crescer a olhos vistos. O Costa esteve bem, também. Parabéns ao treinador e a toda a secção. Ganhar ali tem sempre um sabor especial. Ainda sem derrotas este ano, o que é muito bom.

MIRKO

Também acho que o Marinho está cada vez melhor, apesar de ainda estar verdinho, esteve ligado a pelo menos 2 golos do pastel. Mas também é com isso que vai continuar a crescer.

Mr_Ben

Vitoria enorme!! Atendendo a todas as condicionantes: treinador castigado, 2 dos nossos melhores jogadores lesionados, ganhando fora contra um candidato ao titulo... são com este tipo de vitorias, que transmite mais confiança, apesar das adversidades... Parabéns ...
O0 :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :drunk:

VALEBEM

Grande vitória, perante um excelente adversário, bem treinado e sempre competitivo! Para o interesse da modalidade, é uma má notícia a saída do Marcão! A minha homenagem a ele: grande jogador que passou por Portugal, e que foi um dos responsáveis pelo facto de uma equipa com orçamento mediano ter passado a lutar por títulos!
Ao contrário do que muitos dizem, eu quero que o Belém continue forte na modalidade!

Indo para o que interessa, gostei muito do espírito e da atitude da nossa equipa! Hà jogadores em muito melhor forma do que na época anterior (Gonçalo, Costa e Arnaldo), temos o Marinho a crescer a olhos vistos, o Diego foi uma excelente contratação, pelo espírito que tem, e também porque sabe jogar! Depois, temos um Joel que resolve, e um Davi, que sabe sempre aparecer nas alturas decisivas! O Vitor Hugo, com uma defesa brilhante, foi também decisivo para o desfecho final!
Achava muito difícil vencermos em Belém sem aqueles que são, muito provavelmente, os nossos 2 maiores desiquilibradores, mas isto só prova a grande EQUIPA que temos!

faneca_slb4ever

Bessem Jday