17ª Jorn: Belenenses 4 x 5 BENFICA Sab 29 Jan 17h *RTP 2*

Miguel martins

pessoal sinceramente nao acham que o maior desequilibrador do benfica e o joel queiros??

faneca_slb4ever

Citação de: Miguel martins em 30 de Janeiro de 2011, 11:16
pessoal sinceramente nao acham que o maior desequilibrador do benfica e o joel queiros??
Este ano o desiquilibrio é provocado pelo Colectivo.

vrtds

nos ultimos tempos, acho que foi a primeira vez que ouvi o alipio matos falar da derrota sem deixar no ar que o benfica foi beneficiado...
foi a primeira vez que o ouvi sem mostrar o tipico desdem de quem tem dor de cotovelo....
ontem fomos grandes... fomos  :slb2:

quanto ao marcão... felicidades. Penso que o belenenses vai sentir mais a saida dele do que pensa...

Miguel martins

claro o colectivo e que importa mas basta ver a repeticao de ontem e acho que nos 4 golos o joel teve influencia

faneca_slb4ever

Citação de: Miguel martins em 30 de Janeiro de 2011, 11:22
claro o colectivo e que importa mas basta ver a repeticao de ontem e acho que nos 4 golos o joel teve influencia
Num bom colectivo existem sempre individualidades que decidem e o Joel ontem foi decisivo.

ForçadoBloqueio

Este ano sim, jogamos à bola como gente grande! E 90% do mérito é de um senhor que durante anos era aqui apelidado de "Tócolantes"...

Miguel martins

ontem!?! o joel tem sido decisivo nao querendo claro dizer que a equipa necessita dele o que nao e verdade, na minha opiniao tem sido ele  uma das principais pessoas a levar o benfica a este sucesso tanto ele como o paulo fernandes tem feito muito bom trabalho, destaco tambem o jogador teka ja joguei com ele como personalidade e excelente de pes tambem so tem 1 problema olha para baixo quando ta a jogar

Red Eyes

Com esta vitória o 1º lugar nesta fase está muitíssimo mais perto...
:slb2: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 30 de Janeiro de 2011, 11:28
Com esta vitória o 1º lugar nesta fase está muitíssimo mais perto...
:slb2: :slb2: :slb2:
Está mais perto. Mas ainda temos deslocações bem dificeis.

ForçadoBloqueio

Belenenses sem Marcão é bem capaz de ir para o meio da Tabela...

P.S.- Tenho muita pena que um fraco de espírito sem carácter como o nº13 do Belém tenha vestido o Manto Sagrado! Muita pena mesmo...já agora, no final doía-lhe o quê mesmo?

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2011, 11:34

P.S.- Tenho muita pena que um fraco de espírito sem carácter como o nº13 do Belém tenha vestido o Manto Sagrado! Muita pena mesmo...já agora, no final doía-lhe o quê mesmo?
Que exagero. O Belenenses vai ser o outsider no titulo.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Janeiro de 2011, 11:35

Não há outsiders para ninguém este ano! Vai ser Benfica ou lagartos...

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2011, 11:37
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Janeiro de 2011, 11:35

Não há outsiders para ninguém este ano! Vai ser Benfica ou lagartos...
Também acho que sim. Mas quem possivelmente apanhar o Belenenses nas Meias-Finais vai ter tarefa muito dificil.

Pedro Neto

Tenho muita pena que um fraco de espírito sem carácter como o nº13 do Belém tenha vestido o Manto Sagrado! Muita pena mesmo...já agora, no final doía-lhe o quê mesmo?

Contra o Benfica dói sempre mais um bocadinho, mas depois desincha e passa.