Escobar (Deportivo Cali) - Golgolgol.net

Far(away)

Citação de: Red skin em 21 de Janeiro de 2011, 09:39
Provavelmente nas observações feitas a Castilho ter-se-á ficado com uma boa impressão de Escobar... n acredito q haja um interesse definitivo em algum deles, mas a vir algum, n me parece q venha acompanhado pelo outro.

Se calhar aos pares, é mais barato.

johncleese

Segundo li, por este só há proposta do Brescia, nós queremos é o Castillo

cosmedam

O interesse é mesmo nos dois...

Andrés Escobar também referenciado

Fabián Castillo não foi o único jogador do Deportivo Cali que despertou a atenção do Benfica. Outro jovem avançado, Andrés Escobar, foi também referenciado pelos encarnados. Aliás, conforme o vice-presidente do clube colombiano, Henry Cuartas, explicou a O JOGO, o primeiro contacto do Benfica visou os dois jogadores e não apenas Fabián Castillo. Andrés Escobar tem 19 anos e está também a disputar o Sul-Americano Sub-20, tendo características semelhantes a Castillo.

http://www.ojogo.pt/27-21/artigo907797.asp

Ramiro Lopes

Quem é marcou os golos do jogo de ontem?
Só vi a primeira parte mas não consegui ver grande coisa destes 2. Parecem ambos muito parecidos. Rápidos, franzinos mas raçudos, saem sempre para cima do adversários e jogam ambos a extremo.

Gostei mais do Edwin Cardona, o nº 8 e capitão. Muita maturidade.

Hugocarvalhoslb

Joaquim Ferreira Bogalho

E este Escobar, que tipo de pérola é? Podíamos abrir uma venda de avançados em Julho...

klik

Citação de: johncleese em 21 de Janeiro de 2011, 09:43

e neste momento é o unico que vale apena... tem carcateristicas que precisamos.

hmrkz

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2011, 12:34
Citação de: johncleese em 21 de Janeiro de 2011, 09:43

e neste momento é o unico que vale apena... tem carcateristicas que precisamos.
conheces o jogador klik?
eu ontem ainda tive a ver se dava o jogo da colombia na eurosport para o ver a jogar mas nao deu...

Bekambol

espero que estejamos a renovar a equipa nos lugares certos e com os jogadores certos, parecem-me bons reforços, mas como sempre temos de esperar por bons resultados nas negociações e na sua boa integração na nossa equipa. parece-me que terão qualidade para nos reforçar....

Denim

Em principio,não vem ninguem...eheh.Mais dois! :metal:

caocomasas

é preciso revista-los bem na sua vinda...

macnash

Há quem confunda referenciados com interesse, enfim acho muito bem que o Benfica tenha meio mundo referenciado, no entanto interesse é outra coisa!!

entrecampos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Janeiro de 2011, 12:09
E este Escobar, que tipo de pérola é? Podíamos abrir uma venda de avançados em Julho...
Usados: Kardec, Weldon, Nuno Gomes
Novos: Castillo, Escobar, Mori (ah, este não contratámos), Nelson Oliveira
abraço

Rusty Ryan

Citação de: caocomasas em 21 de Janeiro de 2011, 12:57
é preciso revista-los bem na sua vinda...

Pode ser que eles tenham uma cabeleira á Valderrama e ao passar na fronteira digam que aquilo é caspa...