Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

hassana yebda

Pedro Nunes 28

Citação de: david_slb em 07 de Agosto de 2013, 11:13
Vai dar prejuizo tambem em bolas de futebol, tá visto

Ao menos que as vá buscar depois dos treinos
;D ;D ;D

Trezeguet

a rematar assim é bom não passem muitos aviões por ali

Magnusson

Secalhar é por isso que hoje andavam a por tapumes no Colombo.

no pain no gain

Todos os anos temos que ter um kardec na bancada

Nramos

no pain no gain

Se o mora nao serve para o Benfica "JJ "  então esta contratação para que? Já que e um jogador pior? 

peregrino6

Eu não tnh uma opinião formada acerca deste jogador até pk nunca o vi jogar... Mas a minha questão é: precisamos mesmo de um 9 puro no plantel?? Se sim, é porque se considera que tanto o Lima como o Rodrigo não farão de referência no ataque, mas serão sim jogadores para a posição de 9-e-meio, jogarem mais soltos ao lado/atrás do 9...se assim é, então para essa posição passamos a ter Lima, Rodrigo, Djuricic, Markovic...4 para 1 posição...sem contar que outros jogadores ainda podem também jogar aí (principalmente Sulejmani)...não começa a ser um plantel feito cheio de burrisse?? Sempre fui apoiante de LFV e JJ, mas sinceramente algumas decisões desiludem-me, parece a feira...depois vêm dizer que a equipa B permite um plantel na A mais pequeno e competitivo... Sejam coerentes pff, não digam uma coisa e façam outra... Nós adeptos e sócios, a quem LFV diz sempre que são o Benfica, somos na realidade os menos ouvidos... Existem sim muitas opiniões sem sentido, mas deveriam passar algum tempo nos foruns associados ao clube para perceberem aquilo que grande parte dos adeptos pensam, porque acho impossível tantas pessoas verem que isto está a ficar descontrolado e eles não verem isso...

rocky

Arbuckle

johnny supernova

mochila

Acho que precisamos mesmo de um jogador de área, como terceira opção de ataque, atrás de Lima e de Rodrigo, mais móveis. Mas, agora a sério, Funes Mori? Não dá para ir buscar o Éder, não?

Arbuckle

Cortez versão 2.0

Jogadores conhecidos do JJ, praticamente a custo zero, que o mestre da táctica acha que vai potenciar.

A verdade é que sem vender o Cardozo, não será possível comprar um avançado do mesmo nível ( ou semelhante ).

Como o Cardozo só vai ser vendido em 6 de Setembro, o substituto de qualidade só virá em 2014.

É pena ...

rocky

vai-lhe ficar bem a camisola 9

José Aguas e Torres até choram  :cry2: