Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ninja77

80% de Funes custa 3 milhões + 50% de Mora

isto é tanga certo?. fdx que puto d negocio, nem o pato donald fazia destes com o tio dele  ;D ;D ;D

Tony Soprano

CitaçãoO Benfica ficará assim com 80% do passe de Mori, visto que os outros 20% pertencem à família do craque.
:smokin:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Freddy_Adu

Citação de: Red_Soul em 07 de Agosto de 2013, 20:39
O Benfica não quer pagar 2milhões pelo Mori. Arranja-se uma solução melhor...paga-se 3M por 80% do passe. Negócios fantásticos os do Bigodes!

Ler só as gordas, dá nisto. São 2.5 a 3 por 80% do passe visto que os outros 20 são pertença do jogador e 50% do Mora, portanto: é melhor negócio que 2 milhões e 100% do Mora, não?

20Nico Gaitan20

Vou esperar para ver se é verdade, é que isto parece-me ridiculo demais para ser verdade.

ninja77

Citação de: Freddy_Adu em 07 de Agosto de 2013, 20:41
O Benfica não quer pagar 2milhões pelo Mori. Arranja-se uma solução melhor...paga-se 3M por 80% do passe. Negócios fantásticos os do Bigodes!

Ler só as gordas, dá nisto. São 2.5 a 3 por 80% do passe visto que os outros 20 são pertença do jogador e 50% do Mora, portanto: é melhor negócio que 2 milhões e 100% do Mora, não?

é melhor do estilo susbstituires o dudic pelo sonkaya

Manpaz1904

Red_Soul

melhor melhor era nem ir buscá-lo. O que é que o Mori fez para valer mais que o Rodrigo Mora? Vamos buscar o refugo dos outros, que querem despachar à força toda e ainda pagamos por ele. Para ajudar à festa acaba contrato este ano. Negócios fantásticos não?

Sempreparasemprebenfica

Se vier, vai ser emprestado.

Como eu acho q o Farina tb vai ser emprestado, gastamos 12M€ em 3 jogadores para emprestar.

Estamos ricos. Obrigado Vieira.

Agora tds juntos: 1,2,3... ÁMEN!!!

Freddy_Adu

Citação de: Red_Soul em 07 de Agosto de 2013, 20:43

melhor melhor era nem ir buscá-lo. O que é que o Mori fez para valer mais que o Rodrigo Mora? Vamos buscar o refugo dos outros, que querem despachar à força toda e ainda pagamos por ele.

Pode ser que se venham a arrepender. Eu por acaso até tenho uma certa fé que o Mori vai dar jogador, a ver vamos. Acima de tudo não o vou criticar antes sequer de vir para o clube.

KwiK

ElPibe_SLB

Depois de tanto insistirem parece ser desta que vem.

Infelizmente...   :disgust:

Trezeguet