Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Andris

Se foi realmente ele que o levou para lá, compreende-se que aplauda a sua contratação para o Benfica... Portanto não será muito bem a melhor pessoa para falar dele, até porque errou na contratação... :angel:

Aguia_Rea1

a argentina tem centenas de avançados, este está entre os piores pra qualquer adepto. Mas que percebem eles de futebol. Cepos de adeptos ::bater::

sagan1976

Citação de: Denim em 07 de Agosto de 2013, 22:09
Não acredito que venha este cepo com duas talochas nos pés. Mau demais.
Treta da imprensa!
Li que traz quatro talochas, pelo sim pelo não.

Stanic

Citação de: Strata em 08 de Agosto de 2013, 16:54
Eu só conhecia o rapaz de nome já de outras épocas em que era associado ao Benfica. Nnca o vi jogar para tecer qualquer opinião do rapaz, mas depois do One me ter dito que o rapaz apareceu de um reality-show, sem ter quase formação nenhuma de futebol, aliando a isso os comentários argentinos, que por muito que alguns possam ser exagerados, não é nada normal, acho que é de deixar qualquer um apreensivo. E tendo já nós os jogadores que temos para essa posição a fazer número, é quase estar à espera de um milagre e que este não tenha o mesmo destino que os outros que estão emprestados/encostados.
Com Jesus o milagre pode ser possível, mas é preciso muita fé.

Aguia_Rea1

Citação de: Wake Up em 08 de Agosto de 2013, 18:39
Citação de: Strata em 08 de Agosto de 2013, 16:54
Eu só conhecia o rapaz de nome já de outras épocas em que era associado ao Benfica. Nnca o vi jogar para tecer qualquer opinião do rapaz, mas depois do One me ter dito que o rapaz apareceu de um reality-show, sem ter quase formação nenhuma de futebol, aliando a isso os comentários argentinos, que por muito que alguns possam ser exagerados, não é nada normal, acho que é de deixar qualquer um apreensivo. E tendo já nós os jogadores que temos para essa posição a fazer número, é quase estar à espera de um milagre e que este não tenha o mesmo destino que os outros que estão emprestados/encostados.
Com Jesus o milagre pode ser possível, mas é preciso muita fé.

fico com agua na boca de ver um onze potencializado com cortez, funes e djalo entre outros  :D

Leonzo

TJSF

No tópico do Djálo também havia esperança que resultasse.

Stanic

Muitos desvalorizam os golos do Kardec na 2ª divisão brasileira, mas o registo do Funes Mori na 2ª da argentina é impressionante: http://www.transfermarkt.co.uk/en/rogelio-funes-mori/leistungsdaten/spieler_135082_2011.html

BENFIKA

depois é emprestar para a Romenia ou para a Russia....

Aguia_Rea1

Citação de: Wake Up em 08 de Agosto de 2013, 19:01
Muitos desvalorizam os golos do Kardec na 2ª divisão brasileira, mas o registo do Funes Mori na 2ª da argentina é impressionante: http://www.transfermarkt.co.uk/en/rogelio-funes-mori/leistungsdaten/spieler_135082_2011.html

tambem diga-se que com essa bitola de comparação  :D

Rik77

|OnE|

DMP

Fala-se tão mal do rapaz que eu começo a desconfiar que ele vai dar jogador. :D

O falcão tinha uns números de merda no river , lembro-me perfeitamente de argumentar isso quando os meus amigos portistas focavam o termo roubo em relação ao Falcão.

|OnE|

Citação de: lelo1520 em 08 de Agosto de 2013, 19:18

O falcão tinha uns números de merda no river , lembro-me perfeitamente de argumentar isso quando os meus amigos portistas focavam o termo roubo em relação ao Falcão.

Tirando que este tem menos de metade dos golos do Falcao...
Sim, é quase a mesma história.

Darkboy

Citação de: |OnE| em 08 de Agosto de 2013, 19:19
Citação de: lelo1520 em 08 de Agosto de 2013, 19:18

Tirando que este tem menos de metade dos golos do Falcao...
Sim, é quase a mesma história.
E o Falcao tem escola, no River. Não apareceu nos EUA.