Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PAslb

Eu não o vou começar já a criticar, mesmo sendo como dizem o suplente do Mora, dou sempre o beneficio da duvida (até ao Emerson dei), primeiro quero vê-lo alguns jogos com a camisola do Benfica vestida e depois emitirei a minha opinião.

BC

Agora éramos campeões a pala deste gajo.

Tou a gozar  :estrelas:

|OnE|

Citação de: PAslb em 13 de Agosto de 2013, 00:35
Eu não o vou começar já a criticar, mesmo sendo como dizem o suplente do Mora, dou sempre o beneficio da duvida (até ao Emerson dei), primeiro quero vê-lo alguns jogos com a camisola do Benfica vestida e depois emitirei a minha opinião.
O que achas do Messi?

bgardo

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Agosto de 2013, 00:30
Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2013, 00:28
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 00:26
Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2013, 00:25
É formado no River então?
Não, como já disse desconhecia isso do programa mas que ele era uma das maiores esperanças deles tenho a certeza.

e por ser uma das maiores esperanças deles e ter falhado que é tao criticado. ou acham mm que se fosse um jogador a quem nao reconheciam valor iam malhar tanto nele.

e emerson malhou se pq nao era uma contratacao que se queria. todos ainda chorava a saida do coentrao e o emerson era simplesmente terrivel. tal como actualmente so ha um jogador que viesse para o benfica para a lateral esquerda que tivesse margem por parte dos adeptos...eu incluido.

Darkboy

Não é.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 00:34
Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2013, 00:31
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 00:30
Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2013, 00:28
O 23 acredita que qualquer um possa dar jogador.
Eu não acredito nem deixo de acreditar neste, não o conheço.

Não seja por isso. Combina um jantar com o gajo. Dizem que o Mori é boa pessoa.
Hoje vais ter a visita do Edu nú :metal:

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

ZICKLER

Citação de: BC em 13 de Agosto de 2013, 00:36
Agora éramos campeões a pala deste gajo.

Tou a gozar  :estrelas:

Parreira.......menos......

bgardo

Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2013, 00:36
O que achas do Messi?

no barcelona e fantastico. se viesse para o benfica e desse merda entao deixava de ser fantastico.

BC

|OnE|

Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2013, 00:37
O que achas do Messi?

no barcelona e fantastico. se viesse para o benfica e desse merda entao deixava de ser fantastico.
Mas não devias esperar que viesse para o Benfica para dares a tua opinião?

PAslb

O que achas do Messi?
Eu estava a referir-me aos jogadores que não conheço, como é o caso.

Quanto ao Messi, é um dos melhores jogadores do Mundo, senão o melhor.

bgardo

Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2013, 00:38
Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2013, 00:37
O que achas do Messi?

Mas não devias esperar que viesse para o Benfica para dares a tua opinião?

dou a opiniao.

nunca disse que nao dava. mas a realidade num clube pode ser diferente de outro.

neste momento para mim o funes mori e fraco fraco. se um dia noutro clube der jogador posso ter outra opiniao ou nao?

o que digo e que o mori do river e fraco. no benfica forma a opiniao nova, seja ela negativa ou positiva segundo o que ele produzir. ate o posso vir achar mais fraco no benfica que no river.

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2013, 00:27
Citação de: Tiaguu em 13 de Agosto de 2013, 00:22
Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2013, 00:14
Citação de: Tiaguu em 13 de Agosto de 2013, 00:11
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 23:56
Acho algo engraçado dizer-se que ele tem uma qualidade técnica boa. Falta-lhe é dominar a "técnica" do golo. E isso não é para todos.

Curioso dizeres isso pouco depois de ter dito que tinha "qualidades técnicas...interessantes" , mas focando que a deficiência na finalização deixa as outras características para segundo plano por completo.  Acho não é dificil perceber que qualidade técnica engloba mais que uma característica , sendo que num PL a finalização é a capital.  Esclarecida a tua graça ?

Não era graça nenhuma. Eu estava a falar no geral. Tenho lido algumas vezes isso, que é um jogador com boa qualidade técnica. Eu discordo. É razoável com o agravamento de finalizar mal. Tenho sérias dúvidas de que tenha mais qualidade técnica que o Kardec. E acho que a minha opinião sobre o Kardec é conhecida.

Aqui fala-se muito no Mora e no Kardec...é um disco riscado já. Para mim o Mora,Kardec,Jara...são cartas fora do baralho , são como o urreta na vertente "avançados" , não contam e isso já deveria ser mais que óbvio , tenham eles ou não qualidade x ou y e que se entenda que poderiam ser melhor aproveitados. A questão é que o Funes Mori até podia vir a custo zero sem qualquer contrapartida envolvida no negócio , continuaria a não entender o que leva os responsáveis a considerar que cá poderá finalizar o que até hoje não finalizou , sabendo até que Cardozo que tem as médias de golo que tem , era criticado por muitos adeptos por alguns falhanços que tinha (apesar de chegar ao fim com os tais 20 e tal golos na ficha). Quanto às outras qualidades...tem , também não se pode dizer que é tosco por completo como aqui se pinta.

Eu contra mim falo. Conheço bem o Funes Mori, nunca percebi o alarido à volta dele. Por curiosidade ia vendo alguns jogos do River... nunca me convenceu. Não é o tipo de jogador que me chame atenção. E agora que chega ao Benfica, é apenas o concretizar de mais uma frustração. Queira ele provar que estou errado. Embora não depende só dele.

Lá está ! Alarido ! Não se deve criar alarido por alguém que ainda não provou de forma estável e contínua todo o seu potencial. Seja como for , não é essa a questão . Ninguém obviamente iria contrata-lo...talvez se contratassem o John Guidetti (apesar do sucedido) , ainda assim se conseguia retirar alguma compreensão "ok,ele a 100% até mostrou-se,fez x golos"...este caso ainda consegue ser mais "nublado". Não tendo tido uma lesão de larga gravidade que o tenha impedido de competir durante..1 ano ou 2 , a média de golos dele é incompreensível. Não sei como irá mudar isso por cá....mas....como no Benfica nada é claro , nada é lógico...resta-nos aguardar.

|OnE|

Precisamente.
Não é por estar associado ao Benfica(ou a caminho) que as pessoas não podem dar a sua opinião. Sejam elogios ou críticas.

Stanic

Wiki: Funes Mori was born in Mendoza, Mendoza Province, Argentina. In 2001, he moved to Workman Junior High and Arlington High School, playing soccer with his brother Ramiro. Funes Mori scored 40 goals in the 2008 season leading his team to District Champions and Area Finalist with a record of 24-2-1. Gabriel and Ramiro, who are identical twins, also played several seasons for the Associated Soccer Group (ASG) Central Gold 91 team. The club played in the Dallas Cup Tournament in 2008. His coach with ASG was Uche Okafor.
After that, Chelsea scout Jorge Alvial scouted Rogelio and Ramiro on the first day of the reality show Sueño MLS, and spoke to his parents about a future tryout at Chelsea. He participated in Sueño MLS and won the contest, therefore becoming part of FC Dallas.

Fez a formação nos E.U. e ganhou o concurso que lhe valeu a entrada no River e na selecção sub-20. Não fosse isso e o mais certo era ainda andar por lá.