Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Manpaz1904

O Funes começou a carreira praticamente do nada. Vivia em Dallas e ganhou o concurso, chegou ao River já com uns 19 anos.

Viveu nos EUA dos 10 aos 19 e foi convidado para jogar pela selecção.

Slb23

Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2013, 00:25
É formado no River então?
Não, como já disse desconhecia isso do programa mas que ele era uma das maiores esperanças deles tenho a certeza.

Rikhart

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 00:21
Citação de: Rikhart em 13 de Agosto de 2013, 00:19
Mas ele já está a desaproveitar os jogadores quase todos, qual a dúvida?
Como é que podes tirar uma conclusão destas neste momento da época?

Vi os jogos todos até agora, e em nenhum deles o mr joelhos foi capaz de maximizar o rendimento dos melhores jogadores que tem

Far(away)

Citação de: Tiaguu em 13 de Agosto de 2013, 00:22
Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2013, 00:14
Citação de: Tiaguu em 13 de Agosto de 2013, 00:11
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 23:56
Acho algo engraçado dizer-se que ele tem uma qualidade técnica boa. Falta-lhe é dominar a "técnica" do golo. E isso não é para todos.

Curioso dizeres isso pouco depois de ter dito que tinha "qualidades técnicas...interessantes" , mas focando que a deficiência na finalização deixa as outras características para segundo plano por completo.  Acho não é dificil perceber que qualidade técnica engloba mais que uma característica , sendo que num PL a finalização é a capital.  Esclarecida a tua graça ?

Não era graça nenhuma. Eu estava a falar no geral. Tenho lido algumas vezes isso, que é um jogador com boa qualidade técnica. Eu discordo. É razoável com o agravamento de finalizar mal. Tenho sérias dúvidas de que tenha mais qualidade técnica que o Kardec. E acho que a minha opinião sobre o Kardec é conhecida.

Aqui fala-se muito no Mora e no Kardec...é um disco riscado já. Para mim o Mora,Kardec,Jara...são cartas fora do baralho , são como o urreta na vertente "avançados" , não contam e isso já deveria ser mais que óbvio , tenham eles ou não qualidade x ou y e que se entenda que poderiam ser melhor aproveitados. A questão é que o Funes Mori até podia vir a custo zero sem qualquer contrapartida envolvida no negócio , continuaria a não entender o que leva os responsáveis a considerar que cá poderá finalizar o que até hoje não finalizou , sabendo até que Cardozo que tem as médias de golo que tem , era criticado por muitos adeptos por alguns falhanços que tinha (apesar de chegar ao fim com os tais 20 e tal golos na ficha). Quanto às outras qualidades...tem , também não se pode dizer que é tosco por completo como aqui se pinta.

Eu contra mim falo. Conheço bem o Funes Mori, nunca percebi o alarido à volta dele. Por curiosidade ia vendo alguns jogos do River... nunca me convenceu. Não é o tipo de jogador que me chame atenção. E agora que chega ao Benfica, é apenas o concretizar de mais uma frustração. Queira ele provar que estou errado. Embora não depende só dele.

bgardo

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 00:26
Não, como já disse desconhecia isso do programa mas que ele era uma das maiores esperanças deles tenho a certeza.

e por ser uma das maiores esperanças deles e ter falhado que é tao criticado. ou acham mm que se fosse um jogador a quem nao reconheciam valor iam malhar tanto nele.

|OnE|

O 23 acredita que qualquer um possa dar jogador.

|OnE|

Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2013, 00:28

e por ser uma das maiores esperanças deles e ter falhado que é tao criticado. ou acham mm que se fosse um jogador a quem nao reconheciam valor iam malhar tanto nele.

O Emerson o quê?

Slb23

Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2013, 00:28
Eu não acredito nem deixo de acreditar neste, não o conheço.

Manpaz1904

Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2013, 00:28

Slb23

Citação de: Rikhart em 13 de Agosto de 2013, 00:27
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 00:21
Citação de: Rikhart em 13 de Agosto de 2013, 00:19
Mas ele já está a desaproveitar os jogadores quase todos, qual a dúvida?
Como é que podes tirar uma conclusão destas neste momento da época?

Vi os jogos todos até agora, e em nenhum deles o mr joelhos foi capaz de maximizar o rendimento dos melhores jogadores que tem
E alguém consegue isso na pré época?

Darkboy

A primeira tarefa é ensinar-lhe a regra do fora de jogo.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 00:30

Não seja por isso. Combina um jantar com o gajo. Dizem que o Mori é boa pessoa.

Slb23

Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2013, 00:31
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 00:30

Não seja por isso. Combina um jantar com o gajo. Dizem que o Mori é boa pessoa.
Hoje vais ter a visita do Edu nú :metal: