Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

scott

Roting

Citação
Funes Mori quer calar adeptos do River

Funes Mori deixa Buenos Aires nesta terça-feira, aterrando quarta em Lisboa, e no adeus à sua mãe vincou que chega ao Benfica para mostrar o seu real valor. "Ele abraçou-me e disse-me: 'Olha mamã, eu tenho que partir porque não sou um perdedor. Tu conheces-me e aqui não me sinto um perdedor, mas é dessa forma que as pessoas olham para mim. Então eu vou mostrar a toda essa gente quem é Funes Mori'", confessou Silvana, em declarações à Rádio Renascença.

Trezeguet

Aguia_Rea1

Magnusson

Devo dizer que até eu que achava o puto um perneta do pior desejo que o gajo renda, quando mais não seja para calar estes tipos insuportáveis do River. Tudo o que é demais, enjoa.

renton

Citação de: Magnusson em 14 de Agosto de 2013, 09:09
Devo dizer que até eu que achava o puto um perneta do pior desejo que o gajo renda, quando mais não seja para calar estes tipos insuportáveis do River. Tudo o que é demais, enjoa.

Acradita. Asquerosos mesmo. Pesquisem por "Balanta Benfica" no twitter e logo veêm.

Magnusson

Citação de: renton em 14 de Agosto de 2013, 09:19

Acradita. Asquerosos mesmo. Pesquisem por "Balanta Benfica" no twitter e logo veêm.

Tudo malta com nível, até as míudas, com nível e giras...

MrFire

Neste Benfica, contratar um jogador não quer dizer necessariamente que ele algum dia vá vestir a camisola do Benfica.

martins-ric

Citação de: Flavius Julius em 14 de Agosto de 2013, 09:56
Então perdeu o avião?

é só manter este ritmo a perder aviões até Setembro e estamos safos.

bellini

Citação de: Magnusson em 14 de Agosto de 2013, 09:29

tambem fui ver é com cada bicho que ate doi lol. mas os argentinos sao assim com os jogadores. nunca vi o funes mori a jogar nem no youtube, mas so pela merda que esses ciganos dizem sobre ele ja merece ter sucesso ao serviço do nosso clube.

Bailey

pode ser que apanhe o voo do Lost, fique perdido numa ilha deserta até setembro  e depois pode regressar

Tiago1982

Citação de: bellini em 14 de Agosto de 2013, 10:35
Citação de: Magnusson em 14 de Agosto de 2013, 09:29

tambem fui ver é com cada bicho que ate doi lol. mas os argentinos sao assim com os jogadores. nunca vi o funes mori a jogar nem no youtube, mas so pela merda que esses ciganos dizem sobre ele ja merece ter sucesso ao serviço do nosso clube.

É convicção pessoal minha que, nem tu, nem eu, nem 80% dos users que andam aqui a malhar no Funes Mori o viram jogar...

Se vier, que se transforme e que cale os adeptos do River!

Flavius Julius

Citação de: Bailey em 14 de Agosto de 2013, 10:54
pode ser que apanhe o voo do Lost, fique perdido numa ilha deserta até setembro  e depois pode regressar
o avião vai desaparecer no triangulo das Bermudas!  :crazy2: