Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

saivet

Esta na rota do Catania!

Blitzer

Catania estaría interesado en Rogelio Funes Mori

Hace unos días, Catania incorporó a Fabián Rinaudo, el decimocuarto argentino en el club italiano. Pero el conjunto siciliano va por más y tiene en carpeta a otro compatriota: Rogelio Funes Mori.

Un delegado de la institución estuvo en el partido entre Benfica y Porto y si bien los nombres no están claros todavía, el del ex-River depende de que haya cupo para extracomunitarios. Otro que también suena es el del croata Marko Livaja, quien actualmente se desempeña en Atalanta

Funes Mori lleva jugados seis partidos en el Benfica II, la sucursal de las Águilas, y convirtió seis goles, aunque no tiene demasiada continuidad (su último encuentro fue hace más de dos semanas).

http://www.goal.com/es-co/news/4600/mercado-de-pases/2014/01/14/4543323/catania-estar%C3%ADa-interesado-en-rogelio-funes-mori

slbenfica_croft

catania?

era logo sem pensar duas vezes se fosse verdade.

vai vai...

Rikhart

Não faz sentido ser convocado diversas vezes para a equipa principal, até nos Bs temos melhor! Este gajo não oferece nada! Mas estou mesmo a ver o processo de pensamento: "Ui, um gajo alto, vamos convocar que dá sempre jeito".

JG10

pmpereira11

Bergessio e Funes Mori, que dupla de avançados  :cheerleaders:

Apollo_22

Acho o contrário do que falam da escola. Acho-o até bastante interessante a nível de movimentações de ponta de lança. O que ele trazia do River e vai passando a pouco e pouco, à medida q ganha confiança com os golos, é o momento da finalização. Não finaliza mal, mas como a maioria dos avançados... se estiver confiante marca e se estiver em baixo... falha tudo... há excepções como Cardozo que parece que nunca perde a confiança e realmente é mt regular no que respeita a golos marcados. Mas, reafirmo, acho que o Funes Mori pode ser uma boa opção para a equipa A. Hoje é uma boa oportunidade para o testar mais uma vez na equipa A.

arco das maldivas

Fenómeno

Belíssimo jogador, como já o tinha dito, recua bem e tem bons pezinhos...

Manuel8

O Kardec também recua bem e se calhar até tem melhores pézinhos.... just saying.

Agora falta ver é se este depois consegue estar onde deve estar e marcar golos.

Bleach

jara....kardec...nelson...michel...(djaniny...mora....hugo vieira)....

André Sousa

Citação de: Fenómeno em 15 de Janeiro de 2014, 21:38
Belíssimo jogador, como já o tinha dito, recua bem e tem bons pezinhos...

Belíssimo jogador...

GiiB_10

Catania com ele.

Fazer dupla com o Bergessio.

46Rossi

esforçado mas não chega.