Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: dinaman em 17 de Janeiro de 2014, 13:33
Citação de: Rikhart em 16 de Janeiro de 2014, 23:10
Custo zero que custou 2.5 milhões de euros, salvo erro. E que significa que perdemos um jogador melhor, que era o Mora.

um jogador melhor que está de malas aviadas para a universidade do chile.
sim, possivelmente, poderá estar ou estará...tudo bem, negócios, mas o que queremos é resultados desportivos bons...

mikibritt

Custo zero que custou 2.5 milhões de euros, salvo erro. E que significa que perdemos um jogador melhor, que era o Mora.

um super jogador que desde a temporada 11/12(duas epocas e meia) fez uns estrondosos 18 golos!

Maka

Citação de: mikibritt em 17 de Janeiro de 2014, 13:40

um super jogador que desde a temporada 11/12(duas epocas e meia) fez uns estrondosos 18 golos!

Quantos tem o Funji Morson, mesmo?  :confused:

Kyoto

tem pormenores bem interessantes. devia ter saído da Argentina mais cedo. é uma avançado diferente dos restantes que temos.

BenficaSetsFire

Citação de: The Horror em 17 de Janeiro de 2014, 04:26
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Janeiro de 2014, 03:23
Ao contrário do que esperava...acho que até tem estado aceitável...

Tremendamente exagerado o que tenho lido aqui...

Não diria exagerado, diria só infantil.

Se desse para filtrar comentários por idade, teríamos participações muito mais interessantes. Infelizmente não dá.

Então a criançada sub-23, continua a malhar no jogador, só porque sim. Porque veio do River com estigma de péssimo jogador, e era gozado no youtube. Então quem não sabe pensar por si próprio e só quer fazer parte da piada, continua a debitar estupidez só para parecer engraçado e cool.

Ainda não vi nada muito do Funes Mori, mas tem um registo muito interessante de golos pelo Benfica B. Tb não vi nada de tão assustador, ou que se aproxime sequer das alarvidades que se escrevem por aqui, como consequência da má fama do jogador na Argentina.

Portanto, no tópico deste jogador, não se pode pedir coerência ou apreciações válidas.
É um cepo, e há-de ser sempre um cepo, pq os adeptos do River assim o ditaram, e os "putos" que aqui comentam têm q seguir a moda, senão ficam mal vistos em frente aos amigos.

E se alguém não é "puto" como tu chamas, não faz a mínima ideia do que diziam os adeptos do River e pouco está interessado nisso, não vê nada de especial no Funes Mori, deixas? É que eu, prestes a deixar a deixar a categoria "sub-30", continuo a achar que não vale mais do que um Kardec, por exemplo. Pode não ser um cepo em toda a plenitude da palavra, mas para o que eu acho que é o nível desejado para o Benfica (e realço, Benfica, não um clube com objectivos modestos), deixa muito, muito a desejar.

Posso ter essa opinião ou alguém da faixa etária X  vai dizer que estou a dizer mal só porque sim, porque não consigo pensar pela minha cabeça e vou na carneirada das críticas? Ou posso eu começar a chamar hipsters que gostam de ir contra a corrente e dizer bem só porque sim de um jogador que por acaso a maioria não gosta? Menos. Podes defender o jogador e criticar alguns comentários sem fazer julgamentos de carácter tão disparatados.

sbremoved_34227

É lutador, mas algo limitado.

A nível de finalização, faz lembrar o Nuno Gomes. É capaz de falhar 2 ou 3 golos "feitos" e depois marcar um golaço (como marcou em Sta. Maria da Feira)... Claro que esta comparação só vale para a finalização.

Não me parece que venha a dar jogador para o Benfica, mas chegou a Portugal há pouco tempo e é humilde e esforçado, portanto merece mais oportunidades... Na B e nestes jogos "a feijões"...

franciscoafonso

É o terror das defesas do Feirense.

Rikhart

Muitos dos que criticam é apenas pelo que já viu do rapaz, com a camisola do Benfica... O coitado do Bernardo está fartinho de lhe meter passes de morte á frente, para ele aplicar potentes remates na... atmosfera. Epá, não tem qualidade, é simples. Até para os Bs me questiono se serve. E custou uma pequena fortuna.

Não há como não criticar.

Kurt Cobain 10

BenficaSempreeee

Gostei bastante do jogador, mas creio que ainda tem de evoluir um pouco antes de vir para a A, não esquecer que está a fazer a adaptação ao campeonato europeu!

T21

Não sei porquê mas gosto deste gajo, é esforçado. Mas não tem tido sorte.

Android1974

Estava aqui a pensar que, se não contratarmos ninguém para substituir o Matic (ou o Rodrigo, caso saia), e tendo em conta a lesão do Cardozo, o Funes Mori devia ser inscrito na lista da UEFA.

Darkboy

Serviços Consulares ‏@serviconsulares 20 h
Efectuou-se esta tarde o casamento dos nossos clientes Funes Mori (jogador de futebol do S.L. Benfica) e Johana.

Trezeguet

mandem-no de lua-de-mel vitalícia.

Kyoto

parabéns Rogélio