Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Quanto ao Funes parece-me aquele tipo de avançado à Postiga.

Tanto marca uns golos como de repente até a 1cm da baliza é capaz de falhar.

_kossak_

Citação de: |OnE| em 28 de Janeiro de 2014, 13:29
Quanto ao Funes parece-me aquele tipo de avançado à Postiga.

Tanto marca uns golos como de repente até a 1cm da baliza é capaz de falhar.

Um erro de casting (mais um) - já nem falo das negociatas.

Velazquez

Citação de: bgardo em 28 de Janeiro de 2014, 13:27
Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2014, 13:22
Vou fazer-te uma pergunta muito simples.Achas que se o Benfica não o quiser vender que ele fica contrariado,achas mesmo que ele quer sair?
acho que por 15 milhoes a sad do benfica nao pede opiniao a ninguem para lhe por um laço.
Mas então agora é a Sad?Vai lá ver o inicio da conversa.Eu disse se vendessem Funes Mori,Farina,Pizzi e mais uns quantos pelo mesmo que os compraram não precisavam de vender quem tem muito talento e futuro

E tu vieste falar em em romantismos e em querer sair.Agora vais por outro lado.E dizer que até lhe pões um laço por 15 milhões é de quem tem as visões curtas

bgardo

Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2014, 13:36
Citação de: bgardo em 28 de Janeiro de 2014, 13:27
Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2014, 13:22
Vou fazer-te uma pergunta muito simples.Achas que se o Benfica não o quiser vender que ele fica contrariado,achas mesmo que ele quer sair?
acho que por 15 milhoes a sad do benfica nao pede opiniao a ninguem para lhe por um laço.
Mas então agora é a Sad?Vai lá ver o inicio da conversa.Eu disse se vendessem Funes Mori,Farina,Pizzi e mais uns quantos pelo mesmo que os compraram não precisavam de vender quem tem muito talento e futuro

E tu vieste falar em em romantismos e em querer sair.Agora vais por outro lado.E dizer que até lhe pões um laço por 15 milhões é de quem tem as visões curtas
falei de romantismos no que toca a vontade de jogadores sairem para ganhar mais.

eu acredito que  se alguem meter um contrato a ganhar 4 ou 5 vezes mais a frente de um jogador que dificilmente ele recusa sair. pode haver alguns, existem casos.

e calma la que eu nao o vendia. ate acho que o andre devia ser feito um esforço para o manter mesmo com uma proposta de 15 milhoes. acredito imenso no futuro dele enquanto jogador.

|OnE|

Desde que daqui a uns meses não venhas culpar a SAD da venda de um jogador útil...

RoYal_EaGle_2004

Citação de: bgardo em 28 de Janeiro de 2014, 13:28
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 28 de Janeiro de 2014, 13:23
Epá por favor poupem-me.

O Funes Mori é medíocre. Não venham com estatísticas da 2ª Liga para defender o contrário. Não é mau, não é bom, é assim assim. É tosco na hora de finalização, o que para um ponta-de-lança, adivinhem, é uma grandessíssima MERDA. O toque de bola e a capacidade de passe também não são grande espingarda.

Por mim, podia sair para qualquer equipa que o quisesse. Temos elementos na formação com mais valor e qualidade.
defendo que nao é um cepo. nao defendo que seja jogador para o Benfica. sao coisas diferentes.

Definições diferentes, para o mesmo efeito. Se não tem espaço no Benfica, é cepo. :P

ZICKLER

Vai espalhar magia em san siro

bgardo

Citação de: |OnE| em 28 de Janeiro de 2014, 13:42
Desde que daqui a uns meses não venhas culpar a SAD da venda de um jogador útil...
hmm?

se for vendido um dos culpados é da sad, ou nao é por la que passam os negocios?

itsame

|OnE|

Citação de: bgardo em 28 de Janeiro de 2014, 13:48
hmm?

se for vendido um dos culpados é da sad, ou nao é por la que passam os negocios?
Mas se o jogador quer sair porque vai receber 4 ou 5 vezes mais e cá fica entre o banco de suplentes e a bancada....

Bekambol

não é um grande jogador, mas acredito que pode ser melhor.....

Aakeonan

Pode sair.

Mesmo que venha a ser muito bom...não condeno a saída.

Bekambol

Citação de: |OnE| em 28 de Janeiro de 2014, 13:53
Citação de: bgardo em 28 de Janeiro de 2014, 13:48
hmm?

Mas se o jogador quer sair porque vai receber 4 ou 5 vezes mais e cá fica entre o banco de suplentes e a bancada....
sim não se compeende...

46Rossi

eu até me ria desse interesse do inter se não soubesse do que aquela casa gasta  :crazy2:

sardao

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 28 de Janeiro de 2014, 13:23
Epá por favor poupem-me.

O Funes Mori é medíocre. Não venham com estatísticas da 2ª Liga para defender o contrário. Não é mau, não é bom, é assim assim. É tosco na hora de finalização, o que para um ponta-de-lança, adivinhem, é uma grandessíssima MERDA. O toque de bola e a capacidade de passe também não são grande espingarda.

Por mim, podia sair para qualquer equipa que o quisesse. Temos elementos na formação com mais valor e qualidade.
Siga