Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: eagles_viseu em 25 de Junho de 2012, 22:17
Enzo e Saviola por 50% dos direitos económicos do Ocampos e 100% dos direitos desportivos (sendo que até podia lá ficar emprestado 1 ano).
Assim já era um negócio interessante;)
Sonhador...

eagles_viseu

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Junho de 2012, 22:17
Enzo e Saviola por 50% dos direitos económicos do Ocampos e 100% dos direitos desportivos (sendo que até podia lá ficar emprestado 1 ano).
Sonhador...

Era uma negócio mais justo que o negócio que eles propõem, o que não quer dizer que seja justo...

Manpaz1904

Citação de: eagles_viseu em 25 de Junho de 2012, 22:21
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Junho de 2012, 22:17
Sonhador...

Era uma negócio mais justo que o negócio que eles propõem, o que não quer dizer que seja justo...
Sim, o River andou, supostamente, a rejeitar 14, 15 milhões por ele... Para agora, que subiram, fazer um negócio desses.

Darkboy

Tommytukamoto

slbenfever

Transformer

flsb

Tiago_I_

Teria dificuldades em conseguir a titularidade...na equipa B...

eagles_viseu

Eles queriam mais de 10M pelo Funes Mori e agora "dão-no" e ninguém o quer...
Para eles Saviola é um Deus e pelos vistos também gostam do Enzo, enquanto nós "dispensavamos" ambos... Eles não querem nem podem pagar, por isso era de aproveitar alguém com valor para nós e trocar, até porque se calhar ninguém quer tanto o Enzo e o Saviola como eles e não sei se alguém pagará para os ter.
Não conheço o plantel do River em profundidade mas reconheço muito potencial no Ocampos, por isso o citei... mas podia ser outro jogador com elevado potencial.
Basicamente o que quero dizer é que podiamos aproveitar a "sobrevalorização"
sentimental que eles fazem dos nossos jogadores.

tjbc

TJSF

O River sabe que nós o quisemos, agora qualquer jogador que queiram nosso, metem este para baixar o preço

Lúcio Gomes

Infelizmente mais ano menos ano, parece-me que vai acabar cá. Que eu esteja enganado!

Coluna The Great

Este que fiquem com ele por muito tempo