Rogelio Funes Mori

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

EdgarSLB

Parabéns pelo poker.

Kyoto

nao acho q s possa comparar o Rodrigo com o Funes. o Funes é mais homem de área. um bocado á "jardel". o Jardel com os pes era um bocado cepo, mas toda a bola que entrava na area ia la para dentro. o Funes tem potencial, mas terá que ser moldado para poder jogar na equipa A

Theroux

Sinceramente ao ver os golos fico com a ideia que o Funes tem mais dificuldade em marcar nos treinos. A Segunda Liga tem um nível extremamente baixo, basta ver os elogios, hiperbólicos na minha opinião,  que se fazem ao Bernardo.

Não é por marcar uns golos que passa a ser uma boa contratação.

Para mim está na linha do Kardec e Mora. Jogadores, no máximo, medianos.

PS. Mencionar o Rodrigo neste tópico é praticamente um insulto. É comparar as datas de nascimento... e fazer as contas.

paulomaia1972

Emprestado pro ano!

josantiago

Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2014, 17:42
Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2014, 17:30
Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2014, 02:02
Citação de: arco das maldivas em 05 de Março de 2014, 22:33
Parabéns jovem. Mas podes até começar a marcar em todos os jogos que já estás queimado.

Há-de de fazer um poker ao serviço do Benfica e ainda vai ser apelidado de cepalhão.

Calma que ainda vai ser neste jogo.  :cool2:

Done. Podem começar a chama-lo de cepo em 3 .. 2.. 1..

Now!
Não devias ter começado com 4?

Rikhart

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2014, 18:35
Tem-se revelado um bom negócio até agora. Esperemos que consiga vingar na equipa principal um dia.

Custou prái uns 5 milhões, foi bom negócio? O Jara marcou 11 golos pela principal, alguns em finais de competições, era uma merda para a generalidade dos iluminados. Este é muito pior, custou sensivelmente o mesmo, até ver o melhor que fez foi falhar um penalti.

Keiroxes

Querem ver que temos jogador?! impensável no inicio da época. Espero que para o ano vá tendo algumas oportunidades na equipa A, tá a fazer por merecê-las.

delduin

Este gajo nunca pode ser o titular da nossa equipa A. Demasiado displicente, capacidade de remate bastante normal. Aguenta bem o jogo, sabe lateralizar. Tem uma coisa de que gosto: remate de cabeça. Mas isso por si só não chega.

Gostava muito mais do Kardec.

Kyoto

edit

GZOM3N

Citação de: Theroux em 15 de Março de 2014, 19:41
PS. Mencionar o Rodrigo neste tópico é praticamente um insulto. É comparar as datas de nascimento... e fazer as contas.

Argumento facilmente refutável.

Kyoto

Citação de: Theroux em 15 de Março de 2014, 19:41
Sinceramente ao ver os golos fico com a ideia que o Funes tem mais dificuldade em marcar nos treinos. A Segunda Liga tem um nível extremamente baixo, basta ver os elogios, hiperbólicos na minha opinião,  que se fazem ao Bernardo.

Não é por marcar uns golos que passa a ser uma boa contratação.

Para mim está na linha do Kardec e Mora. Jogadores, no máximo, medianos.

theroux concordo com o teu post excepto com o PS. o caminho faz-se caminhando e nem todos os jogadores "nascem" aos 20. temos o caso do Lima, do Luca Toni, até do Didier Drogba que ao serviço do Guimgamp esteve para deixar o futebol, etc. o Funes tem boas caracteristicas. é ver se o Benfica as consegue potenciar. lembrei-me doutro: o Liedson, na idade do Funes trabalhava num supermercado

GZOM3N

Citação de: delduin em 15 de Março de 2014, 19:47
Este gajo nunca pode ser o titular da nossa equipa A. Demasiado displicente, capacidade de remate bastante normal. Aguenta bem o jogo, sabe lateralizar. Tem uma coisa de que gosto: remate de cabeça. Mas isso por si só não chega.

O Kardec tinha dois tijolos embora não fosse tão mau como o pintavam por aqui.

RicardoSR

Citação de: Rikhart em 15 de Março de 2014, 19:43
Citação de: Festivus em 15 de Março de 2014, 18:35
Tem-se revelado um bom negócio até agora. Esperemos que consiga vingar na equipa principal um dia.

Custou prái uns 5 milhões, foi bom negócio? O Jara marcou 11 golos pela principal, alguns em finais de competições, era uma merda para a generalidade dos iluminados. Este é muito pior, custou sensivelmente o mesmo, até ver o melhor que fez foi falhar um penalti.
O Funes não custou nada. Troca por troca com o Rodrigo Mora, que ele próprio também não nos tinha custado nada pois tinha acabado contrato.
PS: O Mora foi há uns tempos dispensado do River.

RicardoSR

delduin

Citação de: GZOM3N em 15 de Março de 2014, 19:49
Citação de: delduin em 15 de Março de 2014, 19:47

O Kardec tinha dois tijolos embora não fosse tão mau como o pintavam por aqui.
O Funes Mori não tem nada de mais. Não remata forte sequer. Como eu disse, sabe segurar o jogo, coisa que o Kardec não sabia. Mas para além disso, não há nada em que veja que é claramente superior ao Kardec.

E lá está, o Kardec sabia rematar relativamente bem, com força e colocado. Este não o faz ou se o faz, é raramente.