Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

guzzo

Para substituir o cardozo so vejo o Fred ou o Damiao mas nao faço ideia dos valores
os outros nomes nao dao garantias

Fenómeno

Já que estão numa de Servios , tragam o Mitrovic do Partizan para substituir o Cardozo.

Darkboy

Os nossos olheiros são muito bons. Foi o Jorge Gomes que o recomendou?

guzzo

quem vier tem que dar garantias , avançados com 18-22 anos promissores ha muitos
mas pra isso ha o rodrigo e o nelson

Fred, Damiao ou outro entre os 25-30 mas vai custar $$$$$

rlaranjeiro

Nunca o vi jogar? Ainda é pior que o Hugo Almeida?

rlaranjeiro

Citação de: guzzo em 06 de Agosto de 2013, 04:13
quem vier tem que dar garantias , avançados com 18-22 anos promissores ha muitos
mas pra isso ha o rodrigo e o nelson

Fred, Damiao ou outro entre os 25-30 mas vai custar $$$$$

Se venderes Garay, Matic e Salvio podes ir buscar um desses... ficas é sem equipa.

Darkboy

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Agosto de 2013, 04:14
Nunca o vi jogar? Ainda é pior que o Hugo Almeida?
Só faz merda. Nem uma bola domina como deve ser, se for preciso. Vi vários jogos do River pelo Mora.

Mas nos treinos faz umas macacadas porreiras,
http://www.youtube.com/watch?v=7kQ7T5CdW7o

BlankFile

Curiosidade:

Golo de Funes Mori contra o Arsenal de Sarandi em que bateu claramente em velocidade e no físico o nosso DC... Lisandro Lopez.

http://www.youtube.com/watch?v=a1OFDRdKxUc

Covenant

Ele simplesmente não aguenta a pressão. Tanta falha golos de baliza aberta como faz coisas de craque. Não tem cabecinha para isto, pelo menos para clubes grandes como River ou Benfica.

Sem ser um craque, o Di Santo era uma opção bem mais válida. Ainda por cima está livre...

Stem

Sinceramente, não acho que seja tão péssimo negócio.

Cardozo não joga mais aqui. Tem de ser substituído, considerando que Jara, Nélson, Hugo Vieira, Mora, Kardec não contam.

Este Funes Mori, pode não ser um fora-de-série mas também não é o 'pino' que pintam aqui no fórum.

Tem 22 anos, tem margem de progressão e em forma penso que rende na mesma linha de Kardec e Rodrigo e ligeiramente mais que Nélson Oliveira. (em forma claro).

Mora+2M parece-me demasiado.

Com a catrefada de excedentários que temos não podemos mandar Mora+Jara ou algo do género.

Preferia um PL europeu mas também não dava nada por Cardozo.

Sinceramente, vejo aqui muito pormenor que o Tacuara por ex não fazia...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=afvkysga0mI

AimarD10S

Não percebo estes users.

Quando é para criticar é para criticar, mas... acham mesmo que Funes Mori por 2ME + Mora é um mau negócio para o Benfica? Pelo contrário, é um grande negócio!! Bem sei que o LFV mete a pata na poça às vezes mas trazer um dos melhores avançados a jogar no campeonato argentino por este preço é uma grande jogada! Lembro que Falcao, que ninguem queria ver no Benfica por ser lento, custou 4 ME ao porco e foi o que se viu! E digo já que este Mori vai ser muito melhor que Falcao. JJ é o homem ideal para fazer dele um avançado top mundal.

Vocês tem de acordar pra realidade. Queriam o quê? Higuain? Benzema?

Enfim..

Isto é os adeptos do meu Benfica.

Darkboy

Citação de: AimarD10S em 06 de Agosto de 2013, 04:19
Não percebo estes users.

Quando é para criticar é para criticar, mas... acham mesmo que Funes Mori por 2ME + Mora é um mau negócio para o Benfica? Pelo contrário, é um grande negócio!! Bem sei que o LFV mete a pata na poça às vezes mas trazer um dos melhores avançados a jogar no campeonato argentino por este preço é uma grande jogada! Lembro que Falcao, que ninguem queria ver no Benfica por ser lento, custou 4 ME ao porco e foi o que se viu! E digo já que este Mori vai ser muito melhor que Falcao. JJ é o homem ideal para fazer dele um avançado top mundal.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: