Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

AimarD10S

Citação de: Darkboy em 06 de Agosto de 2013, 04:20
Citação de: AimarD10S em 06 de Agosto de 2013, 04:19
Não percebo estes users.

Quando é para criticar é para criticar, mas... acham mesmo que Funes Mori por 2ME + Mora é um mau negócio para o Benfica? Pelo contrário, é um grande negócio!! Bem sei que o LFV mete a pata na poça às vezes mas trazer um dos melhores avançados a jogar no campeonato argentino por este preço é uma grande jogada! Lembro que Falcao, que ninguem queria ver no Benfica por ser lento, custou 4 ME ao porco e foi o que se viu! E digo já que este Mori vai ser muito melhor que Falcao. JJ é o homem ideal para fazer dele um avançado top mundal.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deves ver tantos jogos do campeonato argentino como a minha avó.

E depois copias o que os outros users dizem. Tu não tens opinião. tu adoptas as dos outros.  :)

Stem

rlaranjeiro

Covenant

E tu vês? O rapaz tem coisas boas mas é completamente odiado pelos adeptos do River. Não é por acaso que isso acontece...

AimarD10S

Citação de: Stem em 06 de Agosto de 2013, 04:25
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=afvkysga0mI

Sprinta com a bola nos pés? Face a Cardozo já é um upgrade...

Não, mas para a maior parte do pessoal, os que vão po porco é que são bons.

guzzo

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Agosto de 2013, 04:15
Citação de: guzzo em 06 de Agosto de 2013, 04:13
quem vier tem que dar garantias , avançados com 18-22 anos promissores ha muitos
mas pra isso ha o rodrigo e o nelson

Fred, Damiao ou outro entre os 25-30 mas vai custar $$$$$

Se venderes Garay, Matic e Salvio podes ir buscar um desses... ficas é sem equipa.

Pois...75 milhoes devem chegar  O0

AimarD10S

Citação de: Covenant em 06 de Agosto de 2013, 04:26
E tu vês? O rapaz tem coisas boas mas é completamente odiado pelos adeptos do River. Não é por acaso que isso acontece...

Há adeptos do Benfica que também odeiam o Cardozo.....  :whistle2:

Stem

Citação de: Covenant em 06 de Agosto de 2013, 04:26

Qts queres que odeiem o Cardozo?

\ JJ gosta disto.

Darkboy

Citação de: AimarD10S em 06 de Agosto de 2013, 04:23
Não percebo estes users.

Quando é para criticar é para criticar, mas... acham mesmo que Funes Mori por 2ME + Mora é um mau negócio para o Benfica? Pelo contrário, é um grande negócio!! Bem sei que o LFV mete a pata na poça às vezes mas trazer um dos melhores avançados a jogar no campeonato argentino por este preço é uma grande jogada! Lembro que Falcao, que ninguem queria ver no Benfica por ser lento, custou 4 ME ao porco e foi o que se viu! E digo já que este Mori vai ser muito melhor que Falcao. JJ é o homem ideal para fazer dele um avançado top mundal.

E depois copias o que os outros users dizem. Tu não tens opinião. tu adoptas as dos outros.  :)
:rir:

Chegaste aqui de pára-quedas. Vai lá ler o tópico do Mora e pergunta ao Matii quem o convidou para o serbenfiquista.com. É que eu tenho 700 mensagens no forum do River e sou regular no acompanhamento da equipa.

E pára de dizer mentiras. "Um dos melhores avançados do campeonato argentino". O campeonato argentino é fraco, e ele nem aí entra. Do campeonato argentino, era o Scocco. Mas já foi.

BlankFile

Citação de: AimarD10S em 06 de Agosto de 2013, 04:23
Não percebo estes users.

Aimar. Vai ser muito melhor do que Falcão? Convenhamos que vai ter que trabalhar muito para alcançar o nível do colombiano e mesmo assim duvido que chegue a esse patamar. Eu conheço bem o campeonato argentino e o Funes Mori é um avançado muito irregular e falta-lhe eficácia na finalização. Não é mau jogador, mas está longe de ser aquilo que precisamos ainda para mais para substituir um jogador com o estatuto do Cardozo no Benfica.

guzzo

Convinha verem os golos marcados

O cardozo nao corria , nao passava nao fazia a ponta de um corno...

AH Só marcava GOLOS P C++++

Tony Soprano

Citação de: Stem em 06 de Agosto de 2013, 04:25
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=afvkysga0mI

Sprinta com a bola nos pés? Face a Cardozo já é um upgrade...
Pois. Quem sabe, se tivéssemos metido o Balboa a ponta de lança...

Covenant

Vocês são almas gémeas? LOL.

Fixe, agora comparem a quantidade de golos de um e outro... No River ninguém pede para o Funes Mori ficar. Já no Benfica...