Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Ele até pode ser fraco, não sei. Conheço pouquinho dele...

Mas há casos de jogadores que na Argentina eram banais e na Europa se transfiguraram e há também o oposto.

E depois há jogadores que são odiados desde o inicio, basta recordar o que se dizia do Matic por aqui que até era pior que o Nuno Coelho ou do que se dizia do Lima.

Analisar por vídeos e por aquilo que se diz na net é complicado e vale o que vale.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:47
Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2013, 17:45
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:42
Há bom se um argentino qualquer diz é porque é verdade.

A parte em que ele pode ser adepto do Boca por exemplo não deve interessar...

É tipo irem perguntar a um Benfiquista fanático que acham do Jackson. Vai logo dizer que falha penalties e tal...

Mas olha que eu não conheço nenhum Benfiquista que diga que Jackson não tem qualidade. Deve haver, mas eu não conheço.
Olha que eu conheço, falam logo dos penalties que falha e tal...

Mas podia falar por exemplo do que dizem do Hulk, do James ou do que diziam do Falcão.

Acho que sim pah...o suplente do River é um jogador do carraças..

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:52

Mas há casos de jogadores que na Argentina eram banais e na Europa se transfiguraram e há também o oposto.

E depois há jogadores que são odiados desde o inicio, basta recordar o que se dizia do Matic por aqui que até era pior que o Nuno Coelho ou do que se dizia do Lima.

Analisar por vídeos e por aquilo que se diz na net é complicado e vale o que vale.
Como por exemplo?

granja22

o mora nao e melhor k este?e nao e nosso?andamos a nadar em dinheiro agr pra comprar tudo o k mexe?vai emprestado pra onde dps?gil?paços?covilha?
fodasse guardai os 2 milhoes e apostem no k tem
se tem mais de 100 jogadores apostem em alguns desses k andaram a comprar ta ficar a ganhar casca
djalo hugo vieira michel nelson oliveira mora fodasse apostem nestes em vez de comprarem merda

SLB_paixao

Citação de: AimarD10S em 06 de Agosto de 2013, 04:54
Citação de: josantiago em 06 de Agosto de 2013, 04:53
Citação de: AimarD10S em 06 de Agosto de 2013, 04:46
Quando formos campeões europeus com um golo de Mori, aos 92, frente ao Bayern, podem vir recuperar este post.
Ou seja, nunca?

Enfim, não há paciência. Depois dão-me a razão. Entretanto, eu espero.

O que é que este andou a fumar as 4 da manhã?

The Eagle 10

Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2013, 16:50
http://www.youtube.com/watch?v=WyvGZ0K3tf4

Parece-me um avançado interessante, veloz, alto, com técnica mas para o lugar do Cardozo ? Oferecer o Mora e ainda largar 2M€ ?
Era preferível apostar num avançado mais físico como o Bendtner , penso eu.
Para isso temos o djalo se desde que acerte na baliza...

Agora sério que flop nem pensar não pode vir isto é um insulto se vier para ser substituto do Cardozo

Nramos

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:47
Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2013, 17:45
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:42
Há bom se um argentino qualquer diz é porque é verdade.

A parte em que ele pode ser adepto do Boca por exemplo não deve interessar...

É tipo irem perguntar a um Benfiquista fanático que acham do Jackson. Vai logo dizer que falha penalties e tal...

Mas olha que eu não conheço nenhum Benfiquista que diga que Jackson não tem qualidade. Deve haver, mas eu não conheço.
Olha que eu conheço, falam logo dos penalties que falha e tal...

Mas podia falar por exemplo do que dizem do Hulk, do James ou do que diziam do Falcão.

Eu também gozo com os penalties que ele falhou, isso não é sinonimo de não lhe reconhecer qualidade, porque é mesmo um bom avançado.

Mas, neste caso, parece haver uma uniformização de opiniões. Adeptos do River, adeptos contrários, adeptos do Benfica, internautas, youtubes...

Brave Heart

Citação de: Flavius Julius em 06 de Agosto de 2013, 18:05

Como por exemplo?

Assim de cabeça... Falcão!

Slb23

Citação de: Flavius Julius em 06 de Agosto de 2013, 18:05

Como por exemplo?
Diego Milito, Ernesto Farias, Simeone, Cláudio Lopez...

Kal-El

e este volta e meia e fala-se sempre nele,
é simples River não têm dinheiro pro Mora? so F*ck off

J.P.

E se em vez de vir este... ficássemos com o Mora?

É só uma ideia.

Celestino

seria uma grande facada ver este no Benfica, só ficaria satisfeito se a troca fosse Jara + Mora, sem dinheiro nenhum. Porque assim sempre diminuia em 1 o numero de excedentários,

Bertolucci Kasparov