Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: RicardoSR em 07 de Agosto de 2013, 13:13
Em pequeno.

Sempre me disseram, "se tás apertado manda para fora"

Tava um jogador adversário lesionado, fez bem em passar a bola ao GR

Redneck

Não achei um escândalo a contratação do Kardec, porque na altura tínhamos uma excelente dupla de avançados e ainda outras opções mais ou menos válidas (Nuno Gomes e Weldon), mas se este de facto vem para ser opção na equipa A e por troca directa com um jogador superior... Enfim. É este craque que vai substituir o Cardozo?

Miserável a forma como nos comportamos no mercado.

Keiroxes

Citação de: ivoalexoliveira em 07 de Agosto de 2013, 14:26
Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2013, 14:20
em vez de tentar englobar o Mora e até o Jara num negocio com o Estudiantes para trazer o Zapata.......vem este atentado ao futebol.  :tickedoff:

Deve andar aqui muito dinheiro envolvido. A não ser que o JJ tenha metido na cabeça que pode fazer deste uma estrela  :2funny:

Como fez com o Djaló :-X

pexim

Deixem-me lá ver se percebi a história desta transferência: nós damos-lhes aquele que foi a maior estrela da equipa deles na última época e em troca trazemos o seu suplente que está a entrar no último ano do contrato e ainda pagamos 2 LK por ele. É isto?

Parece-me bem... :estrelas:

BENFIKA

Citação de: pexim em 07 de Agosto de 2013, 15:03
Deixem-me lá ver se percebi a história desta transferência: nós damos-lhes aquele que foi a maior estrela da equipa deles na última época e em troca trazemos o seu suplente que está a entrar no último ano do contrato e ainda pagamos 2 LK por ele. É isto?

Parece-me bem... :estrelas:

É grande negócio nao é?!?!

Tony Soprano

Negócio só ao alcance de predestinados. Obrigado Vieira. :pray:

chocapito

glorioso41

Jovem 22 anos com muito potencial e jogador de selecção jovem  :clap1:
Para a B era uma boa aposta para a A não me parece mas ... não acho como a maioria que seja cepo ,aliás nesse contexto o que mais temos no plantel A e B são cepos .

46Rossi

os cognomes de negociador implacável ou de Eusébio dos presidentes não surgiram por acaso... não há impossíveis para o vieira  :cool2:

tecoteco

Fora brincadeiras, relativamente a este negócio:

Segundo o transfermarkt.de

Rodrigo Mora (25 Anos) vale 2,5M€: 107   jogos / 46 golos / 23 assistências
Funes Mori (22 Anos) vale 2M€: 89 jogos / 17 golos / 6 assistências

É evidente que ceder o Rodrigo Mora e ficar com Funes Mori e ainda ter de pagar 2M€ é um pessimo negócio.

Aqui a direcção do Benfica está mal!

Rodrigo Mora é melhor avançado que Funes Mori.
Além de que Funes Mori não tem qualidade para o Benfica.

ninja77

fdx ate com um negocio digno dos anais de gestao danosa, o tecoteco a muito custo la diz " a direcçao aki esta mal" fdx  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

e o theroux nem mete aki as patas, ou entao vem dar o beneficio da duvida na melhor das hipoteses  ;D ;D ;D

Echoes

Comprar MUITO entulho todos os anos => mamar comissões do entulho (quanto mais entulho mais comissão, ora essa) => esperar que desse entulho saiam uns "génios" para pagar o resto e mais comissões => Vender a todo o custo os melhores jogadores para evitar falência técnica/mascarar as contas/ir assobiando para o ar e dizer que está tudo bem/mandar areia para os olhos da malta/"é inevitável" => NÃO diminuir o passivo  (aliás, aumentar e com isso os juros) => NÃO salvaguardar os interesses desportivos do clube em ter um plantel sénior o mais forte possível.

Rinse and repeat.

É sempre a mesma fórmula porque também é a mais fácil de aplicar.

Qualquer chico-esperto/pato-bravo/gajo com a 4ª classe/oportunista/paraquedista sabem isto, logo...

Rikhart

É o bater no fundo total e completo, desculpem lá. Emprestar jogadores claramente melhores que este (mora, kardec, jara, hugo vieira, nelson oliveira), esta merda é completamente estapafurdia, e isto é tudo gerido por idiotas que estão a engordar e bem com cada uma destas "operações financeiras complexas".