Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: Mestre30 em 13 de Agosto de 2013, 00:57
Citação de: PAslb em 13 de Agosto de 2013, 00:56
Citação de: Mestre30 em 13 de Agosto de 2013, 00:52
Funes Mori recusa Dragão - CM
Onde viste isso?
Vem na primeira página do CM. Vi isso à pouco na CMTV  O0
Ok, é que eu ainda não tinha conseguido ver as 1 pág de hoje.  O0

Arbuckle

_kossak_

"Os jogadores são como os melões"

O problema é que andamos a experimentar ameixas à espera de sair um bom melão.

lonstrup

chega e é emprestado.

espero que seja humilde e trabalhador.

sobre o talento, vejamos como se apresenta e depois farei a minha consideração.

Diavolo Rosso

Nem quero acreditar, o que este rapaz vem fazer para o Benfica? Mais valia por lá o Harramiz ou coisa que o valha.

Tony Soprano

Andris

karlussantus

Grande manco que vão buscar... Até o mítico Marcelo (martelo) era melhor...  Não dá para fazer uma petição para este marreta não vir!?

Gugans

volta Nuno Gomes... e retira te no SLB pro ano, quando regresar de vez o Nelson Oliveira!

OmarLittle

Citação de: Gugans em 13 de Agosto de 2013, 06:06
volta Nuno Gomes... e retira te no SLB pro ano, quando regresar de vez o Nelson Oliveira!
pawtucket red sox :metal:

Gugans

Citação de: OmarLittle em 13 de Agosto de 2013, 06:08
Citação de: Gugans em 13 de Agosto de 2013, 06:06
pawtucket red sox :metal:

hahaha... nem entendo esse desporto de baseball ! Mas o que eu disse e so uma ironia para com a vinda do Funes Mori! Ate preferia o N.Gomes a ele!

Pedro Nunes 28

O pessoal tem que ser mais optimista...as expectativas com este rapaz são quase nulas....pelo que qualquer golo que marque será sempre positivo !

Chefe

Chefe

Citação de: redeagle7 em 13 de Agosto de 2013, 00:58
Eu acho mais honesto e lógico quando a malta que não conhece um jogador diz: "Não conheço e por isso vou esperar para ver o que faz no Benfica até dar uma opinião"
Há outros que não conhecem e o que fazem é olhar a estatísticas, ler o que meia duzia de users escrevem e opinam como se conhecessem. Acho isto digamos que...parvo.

Um exemplo engraçado é o caso do Toivonen. Na CS apareceu que o SLB queria o jogador para substituir Cardozo, logo apareceram uns quantos a dizer que era mau porque só tinha uma dúzia de golos por época numa liga onde os bons PL marcam imensos golos. Pois...só que o Toivonen nunca, ou quase nunca joga a 9 logo os números dele até são bastante bons, mas como a malta não conhece o jogador, olharam apenas para as estatísticas e foram atrás da ideia que ele era PL porque a CS disse que era pro lugar do Cardozo.
É digamos parvo, olhar para estatísticas e ver o que se diz de um jogador? E quem diz jogador, diz outra coisa qualquer.