Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

smjagol

garcias

Citação de: The Horror em 13 de Agosto de 2013, 15:05
Realmente, como alguém comentou, férias escolares dá nisto.

Tudo a fazer piadinhas repetidas e mais do que gastas, a postar vídeos do youtube mais que vistos, e completamente idiotas, com o intuito de mandar abaixo o jogador, porque é muito "cool", e todos querem fazer parte da piada. Nunca vi tamanha perseguição a um jogador. Está a tomar proporções ridículas, e em vez de se fazer para contrariar isso, dá-se mais ênfase. Tristeza.

Anda tudo a ver quem é o mais engraçadinho, a tentar impressionar o colega. A infantilidade não tem limites.

:bow2: :bow2: :bow2:

bgardo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2013, 15:09
Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2013, 14:54
Citação de: Pedro R. em 13 de Agosto de 2013, 14:48
Concordando q acho o eder um bom jogador... Em q é q o eder ganha para o funes mori sem ser na experiência na Europa?
É mais velho 3 anos... Não marca assim tantos golos mais q o Funes Mori!
E para o q vai servir o Éder é  mt caro!

lol.

o que o eder da que funes mori nao da?

para comecar experiencia na liga.  força fisica e presenca entre os centrais. melhor jogo de cabeça, melhor relacao com a baliza, uma opcao diferente dos restantes jogadores que temos sob contrato. e é o 'tipo' de jogador para jogos nos ultimos 30 metros com muita posse de bola e a precisar de abrir espaços.
Viste isso tudo no Éder após uma parte de uma época ? Não que eu defenda o Funis "Coiso"...bem pelo contrário !

conheço o eder ha mais de 6 anos.

Schweinsteiger

O único que eles podiam (e deviam!) desviar e não desviam... :(

Darkboy

Citação de: Schweinsteiger em 13 de Agosto de 2013, 15:36
Eles bem tentaram, o nosso presidente ganhou.

bgardo

Citação de: Darkboy em 13 de Agosto de 2013, 15:43
Citação de: Schweinsteiger em 13 de Agosto de 2013, 15:36
Eles bem tentaram, o nosso presidente ganhou.

oh, ja nos ganharam no concurso prediger. agora foi a nossa vez.

Slb23

Eu não me admiro nada que o Porto tenha tentado, eles até a mulher do Vieira são capazes de aliciar só para chatear.

The Horror

Citação de: Aakeonan em 13 de Agosto de 2013, 15:22
Eu nada tenho contra o jogador. Acho que é  banal, só isso. Mas faz muito tempo que deixei de ostracizar jogadores.

Revoltante para mim, é um clube que tem Lima,Cardozo (ainda o tem), Nélson,Rodrigo,Jara, Rodrigo Mora ir gastar dinheiro em mais um jogador que ao que tudo indica, é mais um para daqui a 1 ano ou 2 fazer parte da lista dos "colocados" sem espaço na equipa...porque entretanto o seu lugar será ocupado por outro "Mori".

Isto para mim é revoltante...e começa aqui o descalabro desportivo do Benfica, com esta política verdadeiramente vergonhosa.

Sim, mas tu tens uma opinião ponderada, inteligente e lógica.

Criticar assim, faz sentido. E concordo contigo.

O meu problema é com aqueles que entram na onda "vamos odiar e fazer piadinhas com o funes mori, porque está na moda, e os meus amigos vão ficar bué impressionados com a quantidade de vídeos e gifs que saco da net a gozar com o jogador".

Jigz

Citação de: The Horror em 13 de Agosto de 2013, 15:05
Realmente, como alguém comentou, férias escolares dá nisto.

Tudo a fazer piadinhas repetidas e mais do que gastas, a postar vídeos do youtube mais que vistos, e completamente idiotas, com o intuito de mandar abaixo o jogador, porque é muito "cool", e todos querem fazer parte da piada. Nunca vi tamanha perseguição a um jogador. Está a tomar proporções ridículas, e em vez de se fazer para contrariar isso, dá-se mais ênfase. Tristeza.

Anda tudo a ver quem é o mais engraçadinho, a tentar impressionar o colega. A infantilidade não tem limites.

Haja Noção.

Obrigado ;)

Pedro Nunes 28

Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2013, 15:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2013, 15:09
Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2013, 14:54
Concordando q acho o eder um bom jogador... Em q é q o eder ganha para o funes mori sem ser na experiência na Europa?

lol.

o que o eder da que funes mori nao da?

para comecar experiencia na liga.  força fisica e presenca entre os centrais. melhor jogo de cabeça, melhor relacao com a baliza, uma opcao diferente dos restantes jogadores que temos sob contrato. e é o 'tipo' de jogador para jogos nos ultimos 30 metros com muita posse de bola e a precisar de abrir espaços.
Viste isso tudo no Éder após uma parte de uma época ? Não que eu defenda o Funis "Coiso"...bem pelo contrário !

conheço o eder ha mais de 6 anos.
Ok, esclarecido.....embora eu não veja isso tudo no rapaz !

fyure

Bom, parece que está quase certo. Tenho pena. Não nos faz falta mais um avançado, além de que em relação ao Funes Mori nem estamos a falar de um jogador, mas mais depressa de um barrote.

Mr_RIBEIRO

Citação de: The Horror em 13 de Agosto de 2013, 15:57
Eu nada tenho contra o jogador. Acho que é  banal, só isso. Mas faz muito tempo que deixei de ostracizar jogadores.

Revoltante para mim, é um clube que tem Lima,Cardozo (ainda o tem), Nélson,Rodrigo,Jara, Rodrigo Mora ir gastar dinheiro em mais um jogador que ao que tudo indica, é mais um para daqui a 1 ano ou 2 fazer parte da lista dos "colocados" sem espaço na equipa...porque entretanto o seu lugar será ocupado por outro "Mori".

Isto para mim é revoltante...e começa aqui o descalabro desportivo do Benfica, com esta política verdadeiramente vergonhosa.

O meu problema é com aqueles que entram na onda "vamos odiar e fazer piadinhas com o funes mori, porque está na moda, e os meus amigos vão ficar bué impressionados com a quantidade de vídeos e gifs que saco da net a gozar com o jogador".
E de repente aparecem dois rasgos de bom senso... O SB não está perdido!! :)

bgardo

Citação de: Mr_RIBEIRO em 13 de Agosto de 2013, 16:16
Citação de: The Horror em 13 de Agosto de 2013, 15:57

E de repente aparecem dois rasgos de bom senso... O SB não está perdido!! :)

:bow2:

sbremoved_34227

O Éder, na última liga, marcou 13 golos (se não me engano) em pouco mais de meia época.

bgardo

Citação de: SousaLB em 13 de Agosto de 2013, 16:41
O Éder, na última liga, marcou 13 golos (se não me engano) em pouco mais de meia época.

eu ja tentei eplicar as diferenças. o que nao consigo explicar e a comparacao entre eles...