Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

flip69

Em tempos o Kardec prometeu muito, depois desiludiu, e foi  lá o Benfica e comprou-o.
Em tempos o Funes prometeu muito, depois desiludiu, e foi  lá o Benfica e comprou-o.

The NeverEnding Story...

Manso28

Até falhou o avião... não há-de falhar um golo feito...

sergio19azb

fdc e o avião é grande ;D Aumentem as balizas crl ahahah

JustMe

Voltou a falhar o voo lol

Eu brinquei com esta situação há uns dias, mas parece que é mesmo verdade. Se acertar com o avião na mesma proporção que acerta nas balizas, lá para Abril está cá.

Mr_RIBEIRO

O meu sentido de humor (ou talvez falta dele) não me permite rir com esta chacota ao jogador.

Kaligula12

sergio19azb

Citação de: Mr_RIBEIRO em 14 de Agosto de 2013, 13:57
O meu sentido de humor (ou talvez falta dele) não me permite rir com esta chacota ao jogador.
tem calma ;D eu também sou contra a chacota , a partir do momento em que vestem o manto sagrado. Até lá um gajo vai brincado com a situação. Epá dizem por aí que este rapaz é um portento na grande área. Qual Cardozo, tenham cuidado , ele é o Funes Mori ahah

BenficaSetsFire

Citação de: Magnusson em 14 de Agosto de 2013, 09:09
Devo dizer que até eu que achava o puto um perneta do pior desejo que o gajo renda, quando mais não seja para calar estes tipos insuportáveis do River. Tudo o que é demais, enjoa.

Basta vir para o Benfica para se desejar que renda. Embora partilhe a pouca fé de que isso aconteça, espero que nos cale a todos.

JUST4FUN

O rapaz falha golos , falha o voo , coitado sera que tambem falha o buraco na cama c/ a namorada ? ..  :-X

marcopicos

Citação de: JUST4FUN em 14 de Agosto de 2013, 14:02
O rapaz falha golos , falha o voo , coitado sera que tambem falha o buraco na cama c/ a namorada ? ..  :-X

:rir: :rir: :rir:

Pode ser que o jardim seja vizinho dele.