Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ASMor

Citação de: PoKuaN em 15 de Agosto de 2013, 11:53
As transferências do Benfica parecem aqueles cagalhões ressequidos, quando a pessoa não caga há bastante tempo. Para sairem, f*da-se... Que custa!
:-X  :estrelas:

Sousa_slb

Alem de golos de baliza aberta tambem falha os voos.

Tamos fudidos com este.

_kossak_

Não é fácil comprar bilhetes com vôo de Buenos Aires para o Dubai com escala em Lisboa.

PudimDanone

cheio

Se quisessemos mesmo este gajo já cá estava a treinar e a preparar o jogo com o maritimo para mais tarde substituir o Cardozo  :whistle2:

H2M

Não veio ainda por causa da greve da Groundforce.

Bailey

Aguia_Rea1

Vitor84

Aposto que os adeptos do River já devem ter feito uma vaquinha para pagar o bilhete de avião ao rapaz.

Biscai@

Lá pela Argentina, parecem ansiosos que Funes Mori apanhe o avião para Lisboa!
O Benfica tem de ter muitas certezas em relação a este jogador, pois corre sérios riscos de estoirar uma bomba na Luz, se Cardozo não for bem substituído no plantel... quero acreditar que os directores da SAD são burros, mas não são estúpidos... ainda se acaba o tacho!

Bailey

queria acreditar que tanto "vai nao vai", quer dizer que não vem. Quando são bons jogadores costuma terminar assim. Como é este cepo com duas patas, já não tenho tanta certeza.

MAFM

Estou sempre à espera de ler uma notícia a dizer que o negócio foi pelo cano abaixo...

Fenómeno

|OnE|

Citação de: Fenómeno em 15 de Agosto de 2013, 20:55
O homem não tem dinheiro para 2 Bilhetes?
Não acerta com o código do cartão multibanco para levantar dinheiro.

Fenómeno

Citação de: |OnE| em 15 de Agosto de 2013, 20:56
Citação de: Fenómeno em 15 de Agosto de 2013, 20:55
O homem não tem dinheiro para 2 Bilhetes?
Não acerta com o código do cartão multibanco para levantar dinheiro.
Acho que não acertou foi no destino, ele deve ter gasto o dinheiro todo que tinha em viagens para destinos que começassem por Li.

O Benfica que mande o Rui Costa ir buscar o homem antes que fique preso no aeroporto ou então ainda vai parar ao Libano em vez de ir para Lisboa.