Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sardao

Sempreparasemprebenfica

Eu sei de fonte oficial, segura e credivel o q levou a este atraso. Aqui fica a justificação:

Pelo facto do Estadio da Luz ficar mt proximo do aeroporto da Portela, o SLBenfica teve q fazer um pedido especial a TAP para, nos jogos do Benfica em casa, nao passarem avioes no espaço aereo em volta do estadio da luz, pelo perigo de uma bola chutada pelo Funes atingir um aviao. O atraso na resposta da TAP a este pedido especial q o Benfica teve q fazer, e q levou a esta demora. A TAP ja deu o ok esta manha. Logo, o Funes, ja pode assinar pelo Benfica.

Dealer 88

_kossak_

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Agosto de 2013, 18:21
Eu sei de fonte oficial, segura e credivel o q levou a este atraso. Aqui fica a justificação:

Pelo facto do Estadio da Luz ficar mt proximo do aeroporto da Portela, o SLBenfica teve q fazer um pedido especial a TAP para, nos jogos do Benfica em casa, nao passarem avioes no espaço aereo em volta do estadio da luz, pelo perigo de uma bola chutada pelo Funes atingir um aviao. O atraso na resposta da TAP a este pedido especial q o Benfica teve q fazer, e q levou a esta demora. A TAP ja deu o ok esta manha. Logo, o Funes, ja pode assinar pelo Benfica.

Rei

Se vier fico confuso. Este gajo tem muito pouco de Cardozo. Aposto que vai ser emprestado.

Blitzer

Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2013, 18:35
Se vier fico confuso. Este gajo tem muito pouco de Cardozo. Aposto que vai ser emprestado.

O Farina sente-se sozinho.

Tipet

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Agosto de 2013, 15:21
Citação de: Tipet em 16 de Agosto de 2013, 15:03
Citação de: nightcrowler em 16 de Agosto de 2013, 11:39
Citação de: VALEBEM em 16 de Agosto de 2013, 11:19
Mais uma vez o Benfica a ser gerido de fora para dentro... Começaram a gozar com o homem, e a direcção recuou! Temos um presidente fortíssimo e que sabe o que quer.

cenário já visto e revisto.

O que está visto e revisto é o facto de que aconteça o que acontecer no Benfica tudo é mal feito. O Mori vem, logo nao devia vir. Se o Mori nao vier isto é uma palhaçada.

E a piada de tudo isto é que ninguém no Benfica se pronunciou sobre o Funes Mori e ja foram insultados: primeiro como incompetentes por o "contratarem" e depois como seguidistas por "recuarem".

Se o Mori vem, não devia vir. Se vier para ir para o Dubai, é uma vergonha. Se não vier por causa do "gozo", acaba por ser uma prova do amadorismo da direcção sim, mas neste caso com uma consequência boa: a não vinda do jogador. Acho que é fácil de perceber.

Certo. Neste momento o LFV acaba de rasgar o contrato com o Funes Mori porque veio aqui e leu a piada sobre a TAP. Sim, é fácil de perceber.

crusader

O problema com o bilhete de avião é simples... ainda se estava a orientar a cena, ou seja, para que país é que o íamos mandar. Arábias?

O bom é que, já que o "tínhamos" que contratar não o temos que ver jogar. Do mal o menos.

Roy Kent

Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2013, 18:35

Pelo que dizem tem muito de Martin Pringle ou pior.

Kyoto

este tb vai jogar para o bananas com o fariña? nao me admirava nada

Andris

Acho incrível a enrabadela que o River nos vai dar... Enfim, chega a ser ridículo.

Ainda por cima é mais um que vai andar de empréstimo em empréstimo...

ShockWave

este so faz sentido se vier o balanta e o driussi a preço de saldo

rocky

Citação de: ShockWave em 16 de Agosto de 2013, 19:42
sim sim de graça  O0

tecoteco

Citação de: rocky em 16 de Agosto de 2013, 20:31
Citação de: ShockWave em 16 de Agosto de 2013, 19:42
sim sim de graça  O0

12 milhões de dollars... 10M€ foi a proposta que o River Plate recebeu.