Rogelio Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

smjagol

Citação de: Fernando Bras em 20 de Agosto de 2013, 16:46
Depois de ler 3 ou 4 paginas de comentários feitos por (supostos) adeptos benfiquistas, só tenho uma coisa a dizer: tristes adeptos que tens, Glorioso. Lagartos e andrades, não fariam melhor.

podes crer, adeptos estupidos estes que criticam qd tudo corre na perfeição, em vez de aplaudirem as valorizacoes de jogadores, a Btv, o Museu...

temos é que apoiar sempre mesmo que não saibamos porque mas o que interessa é apoiar...

Enfim, com adeptos como tu é que não saimos da cepa torta

nightcrowler

o problema é que o dinheiro que ganharam com o Falcão pagou essa gente toda.
depois ainda temos o Alvaro Pereira, James Rodriguez, entre outros

KRF

Cheira-me a mais um fiasco

smjagol

Citação de: Chairman em 20 de Agosto de 2013, 16:48
Citação de: smjagol em 20 de Agosto de 2013, 16:43
Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2013, 16:13
Aquela frase típica que deixa muitos adeptos contentes "Tinha propostas do porto mas aceitei o Benfica" cheira tanto, mas tanto, mas mesmo muito a algo encomendado para ele dizer.

Ao que chega o desespero para tornar uma contração aceitável quando ela é inaceitável.

A diferença é que os que os porcos realmente "roubam" são bons...
a esta hora o PdC deve estar a chorar de tanto rir com este...
Kazmierczak e Edgar? Tambem ha casos em que sairam flops, nao sao so Falcoes

Moretto?!?!?!

Workaluk

Esse discurso cheira a encomenda...

Espero me enganar, mas do que conheço dele ::) , ficaria muito espantado se no final da época cá ficasse.

Seja como fôr, boa sorte mas deixa-te de dizer o que te mandam, fazes figuras tristes.

Slb23

Curioso para ver o que vale. Conheço muito pouco mas dúvido que seja tão fraco como dizem por aqui...

smjagol

Citação de: Cpt Veloso em 20 de Agosto de 2013, 16:53
este parece bom

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=118915

faz lembrar o pringle

Mas se é apelidado de cancro chegou ao clube certo no momento certo

Chuck

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Agosto de 2013, 16:49
Ele não vem resolver problemas, pois esses são mais profundos, mas é um jogador de qualidade. Curioso para ver. E mais: Ver como o Benfica gere a situação dele, perceber como se liberta do estigma negativo que trás consigo. Se o fizer...cuidado.

Com a existência da equipa B, com a falta de um avançado decente nessa mesma equipa e tendo o jogador menos de 23 anos, só gerem mal a sua situação se quiserem.

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 20 de Agosto de 2013, 16:54
Curioso para ver o que vale. Conheço muito pouco mas dúvido que seja tão fraco como dizem por aqui...

Não é, nem de perto, o que se tem lido sobre ele. Mesmo atravessando fases difíceis vi-o fazer jogos de qualidade numa equipa horrível como era o River.

Workaluk

O problema não é tanto o ser fraco, mas o ser extremamente inconsistente, e vindo para um pais e cultura diferentes, só tem tendência a agravar essa situação, mas se conseguir adaptar-se e se fôr integrado na equipa com calma e ele próprio espantar muitos dos fantasmas que de momento tem associado á sua figura, pode ser um jogador de grande valia, mas são muitos ses e neste momento o Benfica não é um clube onde os ses se consigam transformam em certezas.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Agosto de 2013, 16:56

Não é, nem de perto, o que se tem lido sobre ele. Mesmo atravessando fases difíceis vi-o fazer jogos de qualidade numa equipa horrível como era o River.
Pois o meu ponto é exatamente esse, o momento do River e já o referi um dia destes. É muito complicado seja para que jogador for destacar-se neste River atual. Ele era uma enorme promessa do River e teve de carregar o peso de uma equipa quando ainda era um puto.

O Lamela por exemplo no River na última época em que lá esteve foi horivel e agora na Europa está em grande.

andre_04_SLB

Citação de: Chuck em 20 de Agosto de 2013, 16:55
Com a existência da equipa B, com a falta de um avançado decente nessa mesma equipa e tendo o jogador menos de 23 anos, só gerem mal a sua situação se quiserem.

Percebo a ideia mas não vejo isso com bons olhos e duvido que o jogador o veja. Estamos a falar de um internacional sub-20 pela Argentina, uma das selecções mais valorizadas mundialmente para colocar um jogador destes a jogar na 2ª Liga. Por vezes mais vale o jogador esperar o seu momento do que metê-lo a jogar numa equipa secundária. Eu sei que o exemplo do Porto e dos que lá têm jogado é para ser observado, mas são mentalidades diferentes e sobretudo lá os jogadores não têm de pensar, fazem o que lhes mandam.

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 20 de Agosto de 2013, 16:57
Pois o meu ponto é exatamente esse, o momento do River e já o referi um dia destes. É muito complicado seja para que jogador for destacar-se neste River atual. Ele era uma enorme promessa do River e teve de carregar o peso de uma equipa quando ainda era um puto.

O Lamela por exemplo no River na última época em que lá esteve foi horivel e agora na Europa está em grande.

Há dias estive a ver um jogo completo do Funes que não tinha visto na altura. Se te disser que ele jogou a extremo esquerdo e durante 90 minutos a equipa rematou 5 ou 6 vezes, e ele fê-lo por 3 ou 4... E que não existiram 5/6 passes seguidos, e não estou a exagerar...

Salvio

este tem um irmão gémeo que é central.