Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Leonzo

Hoje faz imensa falta, faria uma concorrência tremenda ao Lima a ver quem mais falhava... Era um espectáculo dentro de outro...

The Horror

Citação de: Hocuspocus em 25 de Agosto de 2013, 16:02
Os argentinos devem rir-se pouco com este negócio, devem.

Eu ri-me com esse comentário.

unum

Darkboy

Citação de: unum em 26 de Agosto de 2013, 01:38
Para Alvalade...
Jogar contra o Rojo seria o cenário ideal para cair no goto dos benfiquistas.

unum

Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2013, 01:39
Citação de: unum em 26 de Agosto de 2013, 01:38
Para Alvalade...
Jogar contra o Rojo seria o cenário ideal para cair no goto dos benfiquistas.

Pode ser uma surpresa bem agradável este jogador.
Veremos...

Miguelito22

Pode ser que me engane.

NoNickBoy

com tanta descrença e tao pouco entusiasmo que o pessoal olha para este gajo que acho sinceramente que vai dar uma boa surpresa.. nao me perguntem porque.. sinto.

andre__pereira

Não é, de todo, o cêpo que se faz dele.

PedroMartins

Citação de: NoNickBoy em 26 de Agosto de 2013, 01:46
com tanta descrença e tao pouco entusiasmo que o pessoal olha para este gajo que acho sinceramente que vai dar uma boa surpresa.. nao me perguntem porque.. sinto.

Já o meu irmão diz o mesmo .

iKatz

Partia me todo se entrasse em alvalade e marcasse

Flirt4ever

Citação de: andre__pereira em 26 de Agosto de 2013, 01:47

Não me parece ser a questão de ser ou não um cepo... a questão é mesmo, que fez ele para "merecer" ser contratado para ponta-de-lança do Benfica ?? Não podia um Nelson Oliveira fazer isso ? Um Kardec ?

Josh

Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2013, 05:22

Não me parece ser a questão de ser ou não um cepo... a questão é mesmo, que fez ele para "merecer" ser contratado para ponta-de-lança do Benfica ?? Não podia um Nelson Oliveira fazer isso ? Um Kardec ?

O Kardec queria sair e o Nelson Oliveira precisa mais do que nunca de ter minutos. Preferia ter ficado com o Jara, mas já que veio vamos esperar para ver no que dá esta aposta. Não vou dar já a "sentença" final, mas comigo nunca teria sido contratado.

Flirt4ever

Citação de: Josh em 26 de Agosto de 2013, 05:45
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2013, 05:22

O Kardec queria sair e o Nelson Oliveira precisa mais do que nunca de ter minutos. Preferia ter ficado com o Jara, mas já que veio vamos esperar para ver no que dá esta aposta. Não vou dar já a "sentença" final, mas comigo nunca teria sido contratado.
E porque não mesmo o Rodrigo mora!!?

A questão é que andamos mesmo é a brincar às comissões....

esmiga

caso cardozo fique e com lima e rodrigo e ainda com markovic e djuricic penso que a melhor coisa seria um emprestimo a uma equipa do campeonato portugues, pois nao iria ter mt espaço e sempre se adaptava

Aguia_Rea1

vai ser mais um djalo, um julio cesar, um menezes, nunca mais nos livramos dele. Que raio de compra. Ao menos um servio pá  ::bater::