Rogelio Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iKatz

Partia me todo se entrasse em alvalade e marcasse

Flirt4ever

Citação de: andre__pereira em 26 de Agosto de 2013, 01:47
Não é, de todo, o cêpo que se faz dele.

Não me parece ser a questão de ser ou não um cepo... a questão é mesmo, que fez ele para "merecer" ser contratado para ponta-de-lança do Benfica ?? Não podia um Nelson Oliveira fazer isso ? Um Kardec ?

Josh

Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2013, 05:22

Não me parece ser a questão de ser ou não um cepo... a questão é mesmo, que fez ele para "merecer" ser contratado para ponta-de-lança do Benfica ?? Não podia um Nelson Oliveira fazer isso ? Um Kardec ?

O Kardec queria sair e o Nelson Oliveira precisa mais do que nunca de ter minutos. Preferia ter ficado com o Jara, mas já que veio vamos esperar para ver no que dá esta aposta. Não vou dar já a "sentença" final, mas comigo nunca teria sido contratado.

Flirt4ever

Citação de: Josh em 26 de Agosto de 2013, 05:45

O Kardec queria sair e o Nelson Oliveira precisa mais do que nunca de ter minutos. Preferia ter ficado com o Jara, mas já que veio vamos esperar para ver no que dá esta aposta. Não vou dar já a "sentença" final, mas comigo nunca teria sido contratado.
E porque não mesmo o Rodrigo mora!!?

A questão é que andamos mesmo é a brincar às comissões....

esmiga

caso cardozo fique e com lima e rodrigo e ainda com markovic e djuricic penso que a melhor coisa seria um emprestimo a uma equipa do campeonato portugues, pois nao iria ter mt espaço e sempre se adaptava

Aguia_Rea1

vai ser mais um djalo, um julio cesar, um menezes, nunca mais nos livramos dele. Que raio de compra. Ao menos um servio pá  ::bater::

Bethinho

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2013, 05:17
Partia me todo se entrasse em alvalade e marcasse

vai resolver!  :angel:

Thrain

Mas pelo que sei ele algumas vezes nem jogava a ponta de lança.Jogava descaído sobre uma das faixas num esquema de 4-3-3.

Claro que não são números famosos mas dos vídeos que fui vendo vejo um jogador com presença na área mas muito perdulário na hora do remate.

isaias

Hummmm... descaído sobre uma das faixas  :confused:
Tipo defesa lateral?

PH25

E o falcao se calhar até é dois anos mais velhos por isso, ahahah

|OnE|

Ontem tinha bisado.

isaias

Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2013, 15:18
Ontem tinha bisado.

Ontem, o Funes, possivelmente teria avisado.

Patrick_slb

Se calhar até deve jogar uns minutos frente ao sportém.

smjagol

Este jogador será sempre uma boa surpresa pois ng tem fé nenhuma nele

isaias

Citação de: smjagol em 26 de Agosto de 2013, 15:36
Este jogador será sempre uma boa surpresa pois ng tem fé nenhuma nele

Então deveria estar no Cepórtem.