Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PB

http://www.youtube.com/watch?v=gyqyKH6NPJM

Está-me a surpreender bastante, admito! Há uns anos atrás, apontava-lhe precisamente isto que está a acontecer. Mediante o passado mais recente, achava que ia fracassar. Fico na expectativa! ;)

rocky

Citação de: PB em 19 de Outubro de 2013, 21:54
Citação de: johncleese em 19 de Outubro de 2013, 21:50
Citação de: PB em 19 de Outubro de 2013, 21:48
Para mim, ele tem escola. Aparece bem nos espaços, recebe e toca e consegue fugir bem da marcação dentro da área. Falta aprender a meter as bolas dentro da baliza. Que é só o mais importante!

Isso é instinto, não é escola. Escola é recepção de bola, qualidade de passe, técnica de remate, tempo de salto, técnica de cabeceamento. E a verdade é que lhe faltam muitas dessas coisas...
Movimentações à verdadeiro 9 é instinto? Metendo sempre a bola jogável e fugindo bem da marcação na área (como aconteceu logo no começo do jogo)? Também verdade seja dita, foi muito mal servido.
o Cardozo e o Lima tambem sao mal servidos

rocky

Citação de: PB em 19 de Outubro de 2013, 21:57

Está-me a surpreender bastante, admito! Há uns anos atrás, apontava-lhe precisamente isto que está a acontecer. Mediante o passado mais recente, achava que ia fracassar. Fico na expectativa! ;)
fdx quem é aquele avançado do Braga que falha aqueles dois golos ?  :rir:

PB

rocky, estás a falar de jogadores que estão no seu expoente máximo. Tem a escola e a experiência. O Funes está-se a fazer jogador...

Reafirmo, mediante o que está a fazer na equipa B e o que fez hoje, acho que poderá mesmo surpreender.

rocky

Citação de: PB em 19 de Outubro de 2013, 22:03
rocky, estás a falar de jogadores que estão no seu expoente máximo. Tem a escola e a experiência. O Funes está-se a fazer jogador...

Reafirmo, mediante o que está a fazer na equipa B e o que fez hoje, acho que poderá mesmo surpreender.
vamos ver se hà paciencia para trabalhar o jogador ... e se em janeiro nao està num San Lorenzo  ::)

PB

Citação de: rocky em 19 de Outubro de 2013, 22:06
Citação de: PB em 19 de Outubro de 2013, 22:03

vamos ver se hà paciencia para trabalhar o jogador ... e se em janeiro nao està num San Lorenzo  ::)
Outros quinhentos!

46Rossi

trabalhou muito e bem, faltou 1 golo...

Chefe

Batizado na Antena1 como Fujimori

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

NunoDuarte

Citação de: Chefe em 19 de Outubro de 2013, 22:41
Batizado na Antena1 como Fujimori

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Ola John baptizado de Olah John na CMTV

josantiago

Segundo o Joaquim Rita, é um barrete

tcardoso

Citação de: rocky em 19 de Outubro de 2013, 22:01
Citação de: PB em 19 de Outubro de 2013, 21:57

fdx quem é aquele avançado do Braga que falha aqueles dois golos ?  :rir:

Do melhor que tenho visto :D

klik

Gostei do Funes da 1º parte.

Se corrigir os problemas mentais, e conseguir deixar a sombra do passado recente para trás ( as vezes basta isso), podemos ter aqui um PL muito all around..

Alguém que jogue em apoio e profundidade, que tenha movimentação de área, etc etc.

Nós temos avançados com estas qualidades, mas não temos conseguido juntar tudo num apenas.... temos grandes avançados, mas há sempre um ou outro aspecto que lhes tem faltado.

BlankFile

Trabalhou bem lá na frente com algumas boas combinações com os colegas. Faltou mais acerto no momento da finalização, foi pena.

Robert Dee

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

RAFL

também gostava que desse bom jogador, mas não dá, em todo o jogo só fez um remate fraco de cabeça, isso é ser bom jogador??????? estava a jogar contra o Cinfães.........por amor da santa nem um lance de perigo criou.....correr e lutar não pode ser argumento suficiente para ser jogador do benfica.....tem que ter algo mais...