Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Chelas

BlankFile

É o Funes Mori que vi no River. Batalhador, não desiste de um lance, sempre à procura do melhor posicionamento na área para finalizar e... perdulário. Hoje marcou um bom golo e já tem 4 na Segunda Liga, mas facilmente podia ter feito mais 2 pelo menos se tivesse tido um pouco mais de acerto e concentração. De qualquer forma dou-lhe mérito, porque fez uma boa exibição marcou um bom golo e não tem culpa que a defesa do Benfica tenha metido água no final do jogo.

arco das maldivas

Já devia estar na A

Rikhart

Já agora, pensando um bocadinho: Este gajo supostamente custou praticamente 5 milhões (entre o que demos e o valor do mora, que é melhor que ele). Nós tinhamos Jara, que custou 5 milhões e mostrou coisas muito interessantes já no Benfica (e até disse que jogava na boa na B para mostrar serviço), Kardec (que foi parar á 2ª divisão brasileira), e Mora. Já nem falo no michel... Conclusão: Emprestamos 3, e trocamos um gajo bastante promissor por uma completa incógnita, e ainda largamos boa massa.

Ainda há quem não acredite na história das comissões?

CaCo

VALEBEM

Pode parecer ridículo, mas eu vejo no Funes Mori boas características e capacidades. Tem sido um jogador «azarado» na carreira, mas vê-se que a qualquer momento pode engatar.

R.G.M

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2013, 21:22
Pode parecer ridículo, mas eu vejo no Funes Mori boas características e capacidades. Tem sido um jogador «azarado» na carreira, mas vê-se que a qualquer momento pode engatar.
É mais por aqui...  O0

20simao1

http://www.youtube.com/watch?v=-34Iv7kX5c0

O que já corre..

Lol.
Isto, a avaliar pelo titulo do video e pelo nick, foi um sportinguista a chamar os argentinos

Rikhart

Citação de: 20simao1 em 28 de Outubro de 2013, 22:37
http://www.youtube.com/watch?v=-34Iv7kX5c0

O que já corre..

Lol.
Isto, a avaliar pelo titulo do video e pelo nick, foi um sportinguista a chamar os argentinos

Essa aos 45 segundos, de cabeça, fez-me ficar uns bons 5 segundos de boca aberta a olhar para o ecrã quando estava a ver o jogo.

Enfim, e ainda há quem esteja com esperança que saia daqui alguma coisa... Bem, já saiu, para quem tratou da negociata.

VALEBEM

Podiam colocar os jogos contra equipas da 2ª liga.

Andris

Mais um golo, mas há que afinar essa pontaria para finalizares mais.

biumbs

Teve lá uma falha escandalosa, mas gostei do golo.

iloy

Contrataçao inutil

Rikhart

Citação de: iloy em 29 de Outubro de 2013, 22:38
Contrataçao inutil

Para quem participou no negócio foi tudo menos isso... É bom que comecem a abrir os olhos, certas coisas no Benfica só se explicam por este prisma.

arco das maldivas

Qual é a cena com este? É por ser um futuro concorrente do Cardozo? A mim até me parece ser bom jogador