Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

peter_slb

Pensar que era com este que queriam substituir o Cardozo :estrelas:

Echoes

Pontapés na atmosfera garantidos.

El_Che

os adeptos do River avisaram...  :whistle2:

ForçadoBloqueio

Hoje vou sonhar com a portentosa exibição de hoje aqui do Flop Mori! :bow2:

3,5M€ por 50%!  :clap1:

RGVC

Emprestar ao Palmeiras na próxima época!!!

Çula

O que vale é que se para a semana fizer dois golos e um jogo interessante (nem precisa ser muito bom) logo começam a pedir uma oportunidade na equipa A.

Franco1904

Ca puta de nabo! Este gajo tem tudo para ser grande jogador, só nao trm é pés para jogar futebol... ::bater::
Só de lembrar do nosso nelson oliveira que foi mandafo po rennes... São gestões...

Josh

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2013, 23:56
Hoje vou sonhar com a portentosa exibição de hoje aqui do Flop Mori! :bow2:

3,5M€ por 50%!  :clap1:

A sua aquisição é reprovável a todos os títulos, mas sabes tão bem como eu que foi uma troca com o Rodrigo Mora.

Tiago1982

Citação de: Çula em 07 de Novembro de 2013, 03:00
O que vale é que se para a semana fizer dois golos e um jogo interessante (nem precisa ser muito bom) logo começam a pedir uma oportunidade na equipa A.

Tava a pensar exactamente no mesmo, na volatilidade de comentários que esta página já teve.

abar85

Citação de: Tiago1982 em 07 de Novembro de 2013, 10:11

Tava a pensar exactamente no mesmo, na volatilidade de comentários que esta página já teve.

Uma afirmação boa, se a volatilidade for dos mesmo users!

Quanto ao jogo, não esteve bem, tecnicamente fica a desejar e isso reflecte-se em muitos momentos. Quem diz que o Cardozo é tosco, ou tecnicamente fraco o que dirá deste!

Rikhart

Tem uma dificuldade tremenda em receber/dominar qualquer tipo de cruzamentos, é incrivel. 10 minutos, urreta mete-lhe a bola redondinha nos pés, virado para a baliza, isolado. A bola ressalta-lhe na canela.

Nem vou falar no lance que o Bernardo cria, no final do jogo, que mais uma vez ele desperdiça (QUE CRIME!), remata meio no ar meio na bola, a 2 metros da baliza.

Tiago1982

Citação de: abar85 em 07 de Novembro de 2013, 10:46

Quanto ao jogo, não esteve bem, tecnicamente fica a desejar e isso reflecte-se em muitos momentos. Quem diz que o Cardozo é tosco, ou tecnicamente fraco o que dirá deste!

Pessoalmente, o que acho deste jogador, do pouco que vi dele no Benfica, é que tem algum potencial.

Tem limitações visíveis que naturalmente, por parecer um jovem trabalhador, irá ultrapassá-las.

Até nem me incomodaria ter um jogador destes na Equipa B noutras circunstâncias, agora... quando temos tantos avançados nos quadros fará sentido?

O Kardec não será melhor que este? Ou o Jara?

Eu imagino o Jara nesta Equipa B (e não sou o maior dos seus fãs) e consigo vê-lo a marcar mais de 20 golos sem problemas. Não seria mais seguro tê-lo por cá do que perdido na Argentina? Assim ele aceitasse, claro...

abar85

Citação de: Tiago1982 em 07 de Novembro de 2013, 12:32
Citação de: abar85 em 07 de Novembro de 2013, 10:46

Pessoalmente, o que acho deste jogador, do pouco que vi dele no Benfica, é que tem algum potencial.

Tem limitações visíveis que naturalmente, por parecer um jovem trabalhador, irá ultrapassá-las.

Até nem me incomodaria ter um jogador destes na Equipa B noutras circunstâncias, agora... quando temos tantos avançados nos quadros fará sentido?

O Kardec não será melhor que este? Ou o Jara?

Eu imagino o Jara nesta Equipa B (e não sou o maior dos seus fãs) e consigo vê-lo a marcar mais de 20 golos sem problemas. Não seria mais seguro tê-lo por cá do que perdido na Argentina? Assim ele aceitasse, claro...

Eu não o acho tosco nenhum, tem até tido bons pormenores e exibições agradáveis. Mas também não vi nada que me fizesse sonhar.
quanto ao Jara, até ele próprio disse que se fosse preciso jogava na B.

Rikhart

O Jara na pré-epoca, quando foi completamente ostracizado e nem o deixavam treinar com a equipa, disse logo que jogava com agrado na equipa B... Kardec/Mora/Jara são todos superiores a este gajo. Mas como por todas as negociatas há uma certa % a cair no bolso de certas pessoas, já se sabe ;)

RoYal_EaGle_2004

Nem é uma questão de valer ou não alguma coisa...

É simplesmente pior do que os que já cá estavam. Se assim o é, para quê ir buscá-lo?

Certamente que o Rodrigo Mora fazia melhor...