Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Bom é o Cardozo. Disparatando.

Rikhart

Marcou 6, falhou outros tantos com pontapés na atmosfera...

ppfinder

Citação de: Rikhart em 28 de Dezembro de 2013, 23:52
Marcou 6, falhou outros tantos com pontapés na atmosfera...

Conheço muitos da A que nem marcam e nem falham ........

arco das maldivas

«Marcou 6 mas falhou muitos»

Adoro estes argumentos. Como se os avançados marcassem em todas as oportunidades.

Depois vamos a ver e o Nelsinho não marca há dois meses mas é o maior

Manpaz1904

Mas qual é mesmo a lógica em puxar outros jogadores à conversa? Aliás, porque não puxam à conversa, sei lá... o Cardozo?

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 28 de Dezembro de 2013, 23:59

Adoro estes argumentos. Como se os avançados marcassem em todas as oportunidades.

Na equipa B gostas do Funes Mori e do Mitrovic.Gostas de mais algum?

arco das maldivas

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Dezembro de 2013, 00:05
Mas qual é mesmo a lógica em puxar outros jogadores à conversa? Aliás, porque não puxam à conversa, sei lá... o Cardozo?

Porque o Cardozo também é um cepo que marca golos

Manpaz1904

Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2013, 00:13
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Dezembro de 2013, 00:05

Porque o Cardozo também é um cepo que marca golos

Não deixa de ser curioso que só nesta página fala-se 2 vezes de Nelson Oliveira, para "elogiar" Funes... Como se mais alguém tivesse falado dele... Escolha selectiva, penso eu.

arco das maldivas

Citação de: Velazquez em 29 de Dezembro de 2013, 00:06

A mim parece-me que o problema é o que leva a esse tipo de perguntas. Isto não tem nada a ver com os gostos de cada um porque isso não afecta a realidade.

Talvez para alguns isto seja tipo um concurso para ver quem é o jogador mais popular mas não é isso que me move.

Mas isto é só a minha opinião, podes ter outra.  O0

Manpaz1904

Aliás, acho que deviam perder mais tempo a ver os jogos que a comentar os seus golos. Não é só chegar à ficha de jogo e ver o que ele fez. A tal falta de escola que se falou, nota-se em cada jogo que faz e em mais que 2/3 lances.
Claro que o mais importante é pô-las lá dentro, mas isto é a 2ª liga. Estou certo que os responsáveis do Benfica preferiam, nesta fase, que ele evoluísse certos espaços do jogo e marcasse menos golos.
Eu, no início da época, era a favor da promoção do Ivan mas não pelo facto de ter marcado muitos golos pela B. Tal como continuo a achar que o Rosa não tem lugar no Benfica, e fartou-se de marcar. E nenhum deles era PL.
Isto é a 2ª liga. Os 120 minutos pela A foram para esquecer.

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2013, 00:19
Citação de: Velazquez em 29 de Dezembro de 2013, 00:06

A mim parece-me que o problema é o que leva a esse tipo de perguntas. Isto não tem nada a ver com os gostos de cada um porque isso não afecta a realidade.

Talvez para alguns isto seja tipo um concurso para ver quem é o jogador mais popular mas não é isso que me move.

Mas isto é só a minha opinião, podes ter outra.  O0
Para mim não tem nenhum problema.Era so curiosidade pelo preconceito que me pareces ter.Não me respondeste mas o Funes ainda và que quando jogou ainda não foi dos piores.Ao contrario do Mitrovic.Se fosse pelo rendimento e qualidade apresentada certamente que não podes referi-los

itsame

Arma secreta no Clássico!  :dance:

Schweisen Tiger

Nota-se a milhas que o Funes Mori tem qualidades inatas que podem fazer dele um avançado muito bom. Quem se dedicar a observar os movimentos dele, percebe que ele tem uma leitura de jogo muito interessante e consegue várias vezes aparecer em posição de finalização...o problema é mesmo o último toque. Na altura em que foi contratado, disse que ele parecia não saber dosear a força do remate...para ele é sempre em força, com o peito do pé. É isto que tem que ser trabalhado: o mindset no momento de finalizar...faze-lo ganhar consciência da melhor opção a tomar em cada situação de finalização. Em comparação com o Kardec, é muito melhor...porque o brasileiro consegue aliar uma péssima capacidade concretizadora, a uma movimentação absolutamente ridícula para um ponta-de-lança que, 9 em cada 10 jogadas, o deixa completamente fora da hit zone.

Andris

Se o Rodrigo, realmente, sair, aqui está o substituto... :tomates:

20Nico Gaitan20

Pior que o Lima não deve fazer,por isso por mim era titular amanha.