Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bakari

Falta-lhe confiança na finalização, traumas de um passado recente. Infelizmente um clube como o Benfica não pode esperar por um melhor Funes Mori. Este tem de dar ao pedal senão cai no esquecimento.

46Rossi

Citação de: hertz em 25 de Janeiro de 2014, 19:02
Citação de: Almeida92 em 25 de Janeiro de 2014, 19:02
Citação de: hertz em 25 de Janeiro de 2014, 18:59
Citação de: Almeida92 em 25 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: hertz em 25 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: pilz-e em 25 de Janeiro de 2014, 18:49
não sei porquê mas suspeito que os mesmo que dizem que ele não vale nada porque não marca ou não joga bem dentro da área são os mesmo que o trocavam já pelo Nelson Oliveira....esse grande jogador de área e goleador nato.

Fosse o Funes Mori português e não viamos as criticas que se veem aqui.
Pois é, porque é só ir ao tópico do Nelson e ver que quase não é criticado.

é criticado pelas suas declaraçoes
E não só. Falta de golos, etc. Mas sim, este é criticado só por ser argentino e não português.

Nao disse isso, mas acho que se fosse da formaçao ou português teria outra tolerância.

não tivesse já 22 anos e o historial que tem e até podia haver outra tolerância mas não tem.

Mika21PA

Deu tudo em campo.

jozemiguel

Mesmo não sendo nenhuma máquina o Lolo dá 15-0 a este... Muito fraco a finalizar, tanto no penlati como naquele cruzamento do cancelo que acaba por ter que entregar a bola ao helder costa!
Deixo-vos aqui a minha avaliação individual e resumo do jogo!
http://oplanetadesportivo.blogspot.pt/2014/01/benfica-faz-o-pleno-na-fase-de-grupos.html

tiago_alexx

nao 'e tao mau afinal.bem trabalhado e num sitema de 2 avancados acho que pode vir a render. tambem tem 'e que ter confianca

sbremoved_34227

Tem muito a melhorar no mais importante: finalização.

No entanto, no resto não é nada cepo. Integra-se bem no colectivo e sabe combinar com os colegas. Precisa de mais tranquilidade e confiança no momento de atirar à baliza.

Aakeonan

Bons pés, bom sentido posicional...péssima relação com a baliza.

jony08

Eu apostava nele em vez do Lima. Este último não anda a jogar porra nenhuma.

MAGICAL ONE

nao está preparado, tem alguns pormenores longe da área, mas sendo ele ponta de lança...

o papel dele é fazer golos, por isso... coiso :-X

pilz-e

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2014, 19:06
Citação de: hertz em 25 de Janeiro de 2014, 19:02
Citação de: Almeida92 em 25 de Janeiro de 2014, 19:02
Citação de: hertz em 25 de Janeiro de 2014, 18:59
Citação de: Almeida92 em 25 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: hertz em 25 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: pilz-e em 25 de Janeiro de 2014, 18:49
não sei porquê mas suspeito que os mesmo que dizem que ele não vale nada porque não marca ou não joga bem dentro da área são os mesmo que o trocavam já pelo Nelson Oliveira....esse grande jogador de área e goleador nato.

Fosse o Funes Mori português e não viamos as criticas que se veem aqui.
Pois é, porque é só ir ao tópico do Nelson e ver que quase não é criticado.

é criticado pelas suas declaraçoes
E não só. Falta de golos, etc. Mas sim, este é criticado só por ser argentino e não português.

Nao disse isso, mas acho que se fosse da formaçao ou português teria outra tolerância.

não tivesse já 22 anos e o historial que tem e até podia haver outra tolerância mas não tem.

22 anos também tem o Nelson, e qual historial? primeira vez que joga na Europa, está cá faz meio ano, 10 jogos e 6 golos (7j/6g na B e 3j/0g na A) até parece que já cá anda faz anos e que sempre que é chamado a jogo é só péssimas exibições.

Um gajo lê com cada coisa.

Lost_88

Tirando o penalti,gostei!

Nao é o cepo que muito gente pinta..

Far(away)

Não serve para o Benfica.

sbremoved_28739

Não o acho desinteressante. Dentro de uma equipa que jogasse para ele podia ter mais protagonismo.

Adrian31

Shoky