Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Como ponta de lança? Sim foi patético.
E nem o penalty oferecido aproveitou. Aliás passou a bola ao guarda redes.

helderrocha

é um espécie de nuno gomes, mas bem pior

rkc

"Qualquer um faz igual". Yeah right.

sbremoved_29241

gostei, pelo menos mostra empenho

Slb23

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2014, 19:57
"Qualquer um faz igual". Yeah right.
Verdade, nem todos acertam na barra a marcar penalties :tomates:

Sparrow

Fez um bom jogo...e mostrou bons pormenores...e a ideia que me deixou é que até nos poderá ser útil  alguns jogos...

Eu avalio os jogadores pelo que fazem no Benfica e não pelo que fizeram nos outros clubes...
Pelo que vi até agora...parece-me que poderá ser mais útil do que alguma vez o kardec foi...

vmam4785

Gostei do que vi,

Trabalhador esforçado, bem a segurar a bola de costa e a libetar para os médios/ extremos,

dá a ideia de estar a ser tabalhado, para ser um jogador parecido com o Cardoso nas movimentações...

Far(away)

Citação de: vmam4785 em 25 de Janeiro de 2014, 20:01
Gostei do que vi,

Trabalhador esforçado, bem a segurar a bola de costa e a libetar para os médios/ extremos,

dá a ideia de estar a ser tabalhado, para ser um jogador parecido com o Cardoso nas movimentações...

Fica por aí mesmo. Pelas movimentações.

*Crow*

Funes Mori e Nuno Gomes na mesma frase. Para quem não sabe, Nuno Gomes é só o 10º melhor marcador da história do Benfica. Parem com essa bacorada

vmam4785

Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2014, 20:02
Gostei do que vi,

Gostei do que vi,

Gostei do que vi,

Sim, claro que sim, nem sequer estou a comparar os dois...

Mas ainda é cedo para se perceber, o que vai ser o futuro dele como jogador...

Repara que ainda agora chegou à europa, e ainda está numa idade de aprendizagem.

Espero que me surpreenda pela positiva !!!

pauloesteves

tambem n consigo ver nada demais no funes mori

TMMSLB

Portanto é um ponta de lança que faz tudo menos marcar golos. Óptimo.

iloy

Milhoes para o lixo

Ramiro Lopes

Tanto aguenta bem o choque e consegue dar apoio aos colegas como faz um passe que parece que tem umas tábuas nos pés...

Não parece ser tão nabo quanto isso mas por um lado tem disponibilidade física e gosta de vir buscar o jogo, por outro não parece ter técnica suficiente para desempenhar bem esse papel. A isso acresce a falta de presença na área mesmo quando é o único ponta-de-lança em jogo.

Acho que precisa de jogar e muito. Um empréstimo a uma equipa da primeira liga onde pudesse ser titular seria bom para ele.