Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

gosto dele, irrequieto, bom sentido posicional, forte fisicamente, caracteristicas de matador. depois as vezes o cerebro dispara e tem momentos de binya. é capaz de se fazer, mas tem que ter paciencia com ele. aquele cabeceamento que manda á trave seria um belissimo golo

Bethinho

mantenho o que digo,não é o cepo que se quer fazer crer,precisa de trabalhar a finalização,obviamente,mas tem colocação e sabe tabelar com os companheiros.

tecoteco

em 10 jogos (9 a titular) leva 6 golos... por isso a história de não marcar golos.... é um bocado treta ;)

Scorpion8

Citação de: Aakeonan em 25 de Janeiro de 2014, 19:30
Bons pés, bom sentido posicional...péssima relação com a baliza.
sendo ele PL...

joker17

paulomaia1972

Parece-me curto para a equipa A. Aguardemos.

O_Barbas

É muito esforçado, mas não marca.
Melhorando isso até pode dar avançado, senão dá um Postiga.

DMP

Eu não desgostei.

Acho que trabalhado poderá vir a ser útil. Tem bons pormenores, é muito forte segura bem a bola e joga bem de costas.

Sent from my iPhone using Tapatalk

rkc

Citação de: tecoteco em 25 de Janeiro de 2014, 20:41
em 10 jogos (9 a titular) leva 6 golos... por isso a história de não marcar golos.... é um bocado treta ;)

O Kardec também é o Terror do Paulistão.

rastilho

Fazia-lhe bem ser emprestado na a algum clube da 1ª divisão.

BenficaSetsFire

Era bom...para o Académico de Viseu.

EPluribusUnum

Corre, luta, trabalha... mas falta-lhe o instinto, aquilo que os pontas-de-lança têm e que os torna únicos, o faro de golo.

joaonunes

Tem uma boa técnica, mostra bons pormenores, é esforçado ... mas tem vindo a falhar na finalização.

Flirt4ever

Bom jogo!!

Faltou mesmo só o golo. Aquela bola na barra , pqp! O penalti é vergonhosamente falhado.

Segurou a bola, ganhou bolas de cabeça, tabelou, trabalhou... sim senhor. Fizesse o Lima o que este fez hoje.

Rei

Eu vejo nele qualquer coisa...