Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: bootscity em 27 de Janeiro de 2014, 03:40
Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2014, 02:15
Pessoal que diz que o Lima está a jogar bem e dizer que este é um cepo, mesmo jogando mais que este Lima... é obra.. obra mesmo.

O Lima anda a jogar mal. Horrível mesmo. Mas já provou muito mais que este
É verdade e só tem mais 10 anos que este....... :confused:

Pedro Nunes 28

Citação de: RodrigoVivo em 27 de Janeiro de 2014, 11:05
Este não me convence   :bah2: esforçado e tal, mas no sábado falhou muito na finalização!
Assim como o Lima ?

Amsterdam

nem penaltys sabe marcar..

contra o leixoes foi quase do mesmo

RuiLeca

Não desgostei do que vi, no meu entender merece nova oportunidade.

RodrigoVivo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Janeiro de 2014, 11:08
Este não me convence   :bah2: esforçado e tal, mas no sábado falhou muito na finalização!
Assim como o Lima ?

Não se pode comparar. O Lima já fez mais de 50 jogos pela equipa A e já tem 40 golos. O Funes teve oportunidade para marcar já uns quantos e ainda não conseguiu. No entanto, acho que é um jogador esforçado, vai buscar jogo às alas, umas tabelinhas...mas está muito abaixo daquilo que se exige para o Glorioso!

joker17

Citação de: RuiLeca em 27 de Janeiro de 2014, 11:09
Não desgostei do que vi, no meu entender merece nova oportunidade.
Para mim merece todas as oportunidades que lhe queiram dar, desde que seja fora do Benfica.

SonicYouth

Não o acho cepo, mas tendo Kardec...
E não vale o que (supostamente) custou.

Mas cepo não é.

bgardo

é estranho pq vejo o funes a jogar e penso, este gajo sabe. Dá ideia que tem muito de jogador...depois consegue falhar coisas incriveis.

sinceramente acho que ainda pode dar jogador, nao é aquele cepo que as vezes ai aparece que nao se sabe movimentar, nem sabe dominar a bola, e parece peixe fora de agua. O funes mori nao parece nada disso, e parece me que se um dia aprende a ser um finalizador razoavel que ainda pode dar qq coisa.

Pedro Nunes 28

Citação de: RodrigoVivo em 27 de Janeiro de 2014, 11:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Janeiro de 2014, 11:08
Assim como o Lima ?

Não se pode comparar. O Lima já fez mais de 50 jogos pela equipa A e já tem 40 golos. O Funes teve oportunidade para marcar já uns quantos e ainda não conseguiu. No entanto, acho que é um jogador esforçado, vai buscar jogo às alas, umas tabelinhas...mas está muito abaixo daquilo que se exige para o Glorioso!
Assim como o Lima ?

HS10

Citação de: bgardo em 27 de Janeiro de 2014, 13:19
é estranho pq vejo o funes a jogar e penso, este gajo sabe. Dá ideia que tem muito de jogador...depois consegue falhar coisas incriveis.

sinceramente acho que ainda pode dar jogador, nao é aquele cepo que as vezes ai aparece que nao se sabe movimentar, nem sabe dominar a bola, e parece peixe fora de agua. O funes mori nao parece nada disso, e parece me que se um dia aprende a ser um finalizador razoavel que ainda pode dar qq coisa.

É assim que eu o vejo, se aprender a finalizar ainda pode dar klk coisa sim. É como o N. Oliveira no se aprender a finalizar, no entanto este parece mais humilde.

Darko

Gostei,protege bem a bola,joga bem,o problema é que parece mais um avançado sem a veia finalizadora. Mas até que não é tão mau como quiseram fazer passar.

bgardo

Citação de: HS10 em 27 de Janeiro de 2014, 13:45
Citação de: bgardo em 27 de Janeiro de 2014, 13:19

É assim que eu o vejo, se aprender a finalizar ainda pode dar klk coisa sim. É como o N. Oliveira no se aprender a finalizar, no entanto este parece mais humilde.
parece me tb mais humilde, sim.

da ideia que é um rapaz cheio de vontade de triunfar e mostrar que pode dar jogador. sejamos sinceros, o nelson aceitava fazer o papel deste?

agora tem que melhorar a finalizacao, pq se o fizer pode ser de facto um jogador bastante interessante. Parece ter força, tecnica e uma coisa importante, perceber o jogo.

pessoalmente vou dar tempo antes de formar uma opiniao, o que ve dele (apenas no benfica) leva me a dar lhe o beneficio da duvida.

Francescoli

Continuo a apreciar mais o Lolo Plá.

ZICKLER

Tem efectivamente melhorado em alguns aspectos,  no entanto,  continua a evidenciar as lacunas que o queimaram na Argentina- uma aversão aos golos

Francescoli

Jogador fantástico se o futebol não tivesse balizas.

Em tudo o resto é craque.