Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2014, 03:49
Tem sido mais chamado ao plantel principal. Acho que devia estar no Geral.
Porque o Cardozo está lesionado.
Quando recuperar este volta à base.

LuigiSLB83

Citação de: Tiago_SLB em 29 de Janeiro de 2014, 14:54

Claramente, ao contrário do tópico do Urreta.

Seja feita a vossa vontade!

BlankFile

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Janeiro de 2014, 15:21
Citação de: Tiago_SLB em 29 de Janeiro de 2014, 14:54

Claramente, ao contrário do tópico do Urreta.

Seja feita a vossa vontade!

:bow2: :bow2:

;D

Far(away)

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2014, 02:42
Citação de: Patton em 29 de Janeiro de 2014, 02:29
Quem disse que tinha ficado muito impressionado pela positiva com ele foi o Manuel Fernandes...antigo pl do sportem...
normal, fala quem sabe...Funes não é a merda que muitos fazem dele aqui.

Então se o Manuel Fernandes disse, estou muito mais descansado.

Chefe

este jogador não sei o que pensar.

Parece ter coisas boas (sabe combinar, joga bem como pivô, não é tão tosco como isso), mas depois é um avançado sem golo e remate.

Thorondor

Citação de: Chefe em 30 de Janeiro de 2014, 11:48

Parece ter coisas boas (sabe combinar, joga bem como pivô, não é tão tosco como isso), mas depois é um avançado sem golo e remate.

Isso pode ser trabalhado...

Chefe

Citação de: Thorondor em 30 de Janeiro de 2014, 11:50
Citação de: Chefe em 30 de Janeiro de 2014, 11:48

Isso pode ser trabalhado...
Eu acho que é precisamente o contrário, é daquelas coisas que não são facilmente trabalhaveis, refiro-me ao faro de golo.

Xinas

ora bem, tem uma estrutura fisica muito boa,muito esforçado,sabe vir buscar jogo atras,combina bem com os colegas, isto é o bom....

falta melhorar a finalização e rapidez na hora do golo....

podem gozar comigo,mas n desgosto do jogador,é uma questão de ser trabalhado,e lá trabalhador parece ele.....

Moran

Eu também não desgosto do Funes Mori, eu acho que as pessoas ainda se recordam do gozo que ele sofria na Argentina e nunca acreditaram nele. Eu acho que ele até podia já ter marcado uns 15 golos que muitos iriam criticar. Ele não é um tosco, ele luta e já sei que se calhar o que vou dizer vou já ser criticado, mas prefiro este que o Nelson Oliveira. Este é humilde e batalhador já o Nelson sem jogar acha-se com o rei na barriga (opiniões). É verdade, tem que melhorar bastante na finalização, no entanto acho que nos outros aspectos ele não é mau jogador como o pintam.

20Nico Gaitan20

Citação de: Marko50 em 30 de Janeiro de 2014, 22:55
Eu também não desgosto do Funes Mori, eu acho que as pessoas ainda se recordam do gozo que ele sofria na Argentina e nunca acreditaram nele. Eu acho que ele até podia já ter marcado uns 15 golos que muitos iriam criticar. Ele não é um tosco, ele luta e já sei que se calhar o que vou dizer vou já ser criticado, mas prefiro este que o Nelson Oliveira. Este é humilde e batalhador já o Nelson sem jogar acha-se com o rei na barriga (opiniões). É verdade, tem que melhorar bastante na finalização, no entanto acho que nos outros aspectos ele não é mau jogador como o pintam.
Detesto o Nelson, e não falo só do ''jogador''...

Moran

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2014, 23:00
Citação de: Marko50 em 30 de Janeiro de 2014, 22:55
Detesto o Nelson, e não falo só do ''jogador''...

Eu antes até torcia para que ele tivesse sucesso na equipa A, neste momento com o que tem falado, já não consigo ter a admiração que tinha por ele

Flirt4ever

cainlam

Estes nem tentam disfarçar...

- "Ó não sei quantos, mete lá no teu jornal uma noticia que segurei o jogador x dos grandes colossos europeus sff"

- "Esse? esse nem joga, ninguém o quer, porque raio um colosso europeu o "quer contratar?"

- "Psssst tá calado... não te preocupes que eles acreditam em tudo... assim acreditam que estamos de boa saúde financeira e que o matic só foi a preço de saldo porque o jogador é que era um traidor... e não te esqueça de mandar mais uma treta qualquer do tipo "temos o sistema de apresentações powerpoint mais avançado do mundo" que isso conta como um título para alguns"
:metal:

kirdord

Citação de: cainlam em 31 de Janeiro de 2014, 12:29

- "Ó não sei quantos, mete lá no teu jornal uma noticia que segurei o jogador x dos grandes colossos europeus sff"

- "Esse? esse nem joga, ninguém o quer, porque raio um colosso europeu o "quer contratar?"

- "Psssst tá calado... não te preocupes que eles acreditam em tudo... assim acreditam que estamos de boa saúde financeira e que o matic só foi a preço de saldo porque o jogador é que era um traidor... e não te esqueça de mandar mais uma treta qualquer do tipo "temos o sistema de apresentações powerpoint mais avançado do mundo" que isso conta como um título para alguns"

Infiltrado.

cainlam

Citação de: kirdord em 31 de Janeiro de 2014, 12:54
Citação de: cainlam em 31 de Janeiro de 2014, 12:29

Infiltrado.

O0
Citação de: aslbr em 31 de Janeiro de 2014, 10:08
Eu vi o EUSÉBIO jogar ao vivo
Eu vi um presidente acabar com os escalões jovens da formação, levando a que durante anos praticamente não a tivéssemos
Eu vi o clube praticamente sem campos em condições para treinar etc. etc.
Eu vi um estádio com 50 anos e já sem as condições exigidas aos dias de hoje
Eu vi as modalidades amadoras todas ao abandono
Eu vi jogadores serem apresentados e regressarem ao seu anterior clube por falta de garantias de pagamento
Eu vi o EUSÉBIO ser escorraçado para fora do clube

Eu vi o EUSÉBIO confiar no atual presidente

Eu vejo um canal de TV
Eu vejo um centro de estágio dos melhores do mundo e, sobretudo onde se está a trabalhar ao nível das melhores equipas do mundo
Eu vejo um estádio moderno e funcional e ao mesmo tempo fonte de receitas
Eu vejo a maioria das modalidades a lutar por títulos(ganhamos uns perdemos outros o que é perfeitamente natural)
Eu vejo a chamada geração Benfica espalhada pelo país e até já noutros continentes e prevejo que com o trabalho aí desenvolvido seguramente vai das os seus frutos

Eu vejo um presidente que seguramente cometeu algumas asneiras, outras foi levado a comete-las, mas fez mais coisas positivas do que negativas

Eu vi um Presidente a lutar contra o sistema (que continua implantado) e só agora vejo outro que o está, também, a combater

Eu não acho que este homem deva ser tão achincalhado por alguns users que não conhecem o lado mais negro do Glorioso SLB

Isto é que é um infiltrado...