Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BrunoP

Não tenho acompanhado muito os jogos dele na B, mas na A pelo que vi é um excelente jogador a movimentar-se e a jogar e costas para a baliza. Agora sabendo o numero de golos que ja leva na B e sabendo que fez um poker pergunto, será assim tão mau como o apelidam? O problema do Funes foi a reputação que teve por parte dos adeptos do River que não têm equipa de jeito e um ponta precisa de uma boa equipa a jogar para ele para poder mostrar o seu valor.

Força Funes, que continues a evoluir desta maneira para mostrares que afinal as coisas nao eram bem como diziam.

Fenómeno

Tivesse ele vindo de um clube sem nome e sem a fama que tem , estava o fórum todo a apelidar o Mori de craque.

Como todos sabem o seu passado, torcem o nariz... Ele ainda é um puto...

JustMe

Deus Funes é fodido.

Stanic

Marca com o direito, esquerdo, já tem marcado de cabeça. Muito bem, quatro golos num jogo! Pode ser que seja uma surpresa.

Goya80

Citação de: poorportuguese em 15 de Março de 2014, 23:38
Citação de: RicardoSR em 15 de Março de 2014, 23:24
http://www.infobae.com/2014/03/15/1550349-en-river-los-erraba-funes-mori-convirtio-cuatro-goles-el-benfica-portugal

CitaçãoMientras el "Millonario" carece de un poderío en ofensiva, el "Mellizo" no para de despacharse con tantos en el Benfica B. En esta oportunidad, metió un 'póker' ante el Sporting Club Covilha en la victoria de su equipo por 4 a 0. Así, el atacante lleva 12 goles en 9 partidos. ¡Ramón, y todo River, ya se agarran la cabeza!

CitaçãoDirector técnico que llegaba a River, no paraba de elogiar a Rogelio Funes Mori, pero el joven delantero nunca terminaba de asentarse y era objetivo de burla dentro del "Millonario" y para los rivales. Ante este panorama, prácticamente se lo 'regalaron' al Benfica.

Meti "funes mori 12" no twitter, centenas de comentarios tipo estes apareceram...

Me etas jodiendo funes mori tiene 12 goles en 9 partidos

Funes Mori lleva 12 goles en 9 partidos. Se cae el mundo gente!

Funes Mori 12 Goles En 9 Partidos... Se Viene El Apocalpsis

Funes Mori  lleva 12 tantos en 9 partidos, guarda que se viene el mejor jugador del mundo

Funes mori metió 4 goles en un partido y va 12 goles de 9 partidos, solo hay una explicación.... aliens

Funes mori clavo 4 goles en 30 minutos jajajajajjaa que hijo de puta lleva 12 en 9 partidos le acomodaron los pies

Funes Mori hizo 12 goles en 9 partidos en benfica, y en river hacia 1 cada 20

Rogelio Funes Mori metio 4 goles en la victoria del Benfica B. Tiene 12 goles en 9 partidos. Sí. Esto no es una joda. Increible.

no me entra en la cabeza como el hijo de puta de funes morí hizo 4 goles en un partido y tiene 12 en 9

Estamos todos locos?? Funes mori hizo 4 goles en un partido??  Lleva 12 en 9 partidos, en que sueño estamos?

E?

:smitten: :clap1:

kangaroo

Deus Funes

Que continue assim e para o ano passa para o plantel A. (talvez para o lugar do lima)

arco das maldivas

Contratem mais cepos destes que marcam golos, é só o que peço. Cada vez mais acredito que é mais importante ter uma boa imprensa do que mostrar trabalho. Os primeiros são eternas promessas e os segundos são eternas desgraças.

.:VMPT:.

Acredito que possa ser uma boa solução para a equipa A..... cada vez está melhor..... grande jogo....  :clap1: :clap1: :clap1:

klik

Citação de: Fenómeno em 16 de Março de 2014, 01:04
Tivesse ele vindo de um clube sem nome e sem a fama que tem , estava o fórum todo a apelidar o Mori de craque.

Como todos sabem o seu passado, torcem o nariz... Ele ainda é um puto...

lol, mas isso é óbvio..

Black Skulls

jpcafe

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2014, 23:51
Chego agora a casa e vejo que o Funjimore marcou 4 golos...

Esse Phill é do caralho ahah

jpcafe

Citação de: rotepa em 15 de Março de 2014, 22:45
Bem para a confiança.

Confesso que não sei como é que ele se encontra moralmente. Estou curioso por saber como é que ele julga este ano em que se encontra a actuar numa segunda divisão quando vinha de um clube como o River Plate.
Imagino que ele não é burro e que quando vê a concorrencia na equipa A ele 'aceita' estar na equipa B, obviamente.

Mas quando ele chegou, ele ja sabia que iria ser assim ou veio convicto de ir para a equipa A.

Gostaria de saber isso.

O gajo é humilde e trabalhador  O0

Jay-C

Parabéns, Funes! Sou daqueles que sempre o defendeu neste tópico, mesmo quando sem razão aparente havia gente a critica-lo e a desvaloriza-lo, o que contínua a verificar-se...até mesmo depois de um poker, enfim.

Não sei se já o escrevi aqui, mas já o disse em conversa com amigos...Estoril, para o ano emprestem o rapaz ao Estoril, eles não têm um ponta de lança puro e acho que o seu jogo ia encaixar lá perfeitamente.

Black Skulls

Citação de: Jay-C em 16 de Março de 2014, 03:50
Parabéns, Funes! Sou daqueles que sempre o defendeu neste tópico, mesmo quando sem razão aparente havia gente a critica-lo e a desvaloriza-lo, o que contínua a verificar-se...até mesmo depois de um poker, enfim.

Não sei se já o escrevi aqui, mas já o disse em conversa com amigos...Estoril, para o ano emprestem o rapaz ao Estoril, eles não têm um ponta de lança puro e acho que o seu jogo ia encaixar lá perfeitamente.

Dar pérolas a porcos...