Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2014, 23:42
Tenho uma vergonha deste gajo que nem vos digo nada.

Xiu, que dizem que é muita bom, e que para o ano vai ser titular da principal e tudo!?!!

BlankFile

Sentir vergonha de alguém que já jogou ao mais alto nível na Argentina e neste momento joga na nossa equipa B e tenta mostrar valor e não se queixa? Sinto vergonha de jogadores que se armam em vedetas e não valem uma bela merda. Agora do Funes Mori? Tenho respeito por ele e sei que está a tentar fazer de tudo para se adaptar ao clube. É capaz do melhor e do pior eu sei, mas está a trabalhar com dignidade para evoluir e ser útil à equipa principal. Se o vai conseguir alguma vez não sei, o tempo o dirá.

BlankFile

Citação de: Rikhart em 29 de Março de 2014, 23:46

Xiu, que dizem que é muita bom, e que para o ano vai ser titular da principal e tudo!?!!

É o Lolo que vai ser titular da principal para o ano...

Dassee, quando embirras com alguém também és tramado.

PATRÃO

O pior avançado do mundo e arredores, LOL. Ja tivemos outros bem piores que o Funes Mori, como o Pringle por exemplo.

Rikhart

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2014, 03:28

É o Lolo que vai ser titular da principal para o ano...

Dassee, quando embirras com alguém também és tramado.

O Lolo é muito melhor, e mais novo também.

T1n0_SLB

Não vi ninguém aqui a dizer que ele é muito bom.

Rikhart

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Março de 2014, 11:02

Há para aí muitos, acredita, a maior parte dos quais nem o vê jogar, mas vêm UAU 4 GOLOS UAU.

.:VMPT:.

13 golos.... 11 jogos....

Depois bons são os que não marcam, o que são menos de medianos e  choram todos os dias porque não jogam....

O Funes está a aprender a jogar (dito pelo próprio JJ) e levam estes números?

Só mesmo que pouco percebe de futebol, e de formação 0, é que pode dizer que este é fraco....

Devil1

Ele é forte fisicamente, tem um bom jogo de cabeça, posiciona-se bem... pena é ter dois tijolos nos pés. Mas vamos lá ver, pode ser que dê qualquer coisa, nunca se sabe.

linus

Citação de: Devil1 em 30 de Março de 2014, 11:16
Ele é forte fisicamente, tem um bom jogo de cabeça, posiciona-se bem... pena é ter dois tijolos nos pés. Mas vamos lá ver, pode ser que dê qualquer coisa, nunca se sabe.

tal qual o Jardel .
e quantos golos marcou?

T1n0_SLB

Citação de: Rikhart em 30 de Março de 2014, 11:06

Há para aí muitos, acredita, a maior parte dos quais nem o vê jogar, mas vêm UAU 4 GOLOS UAU.

Há sim, na tua cabecinha.

Devil1

Citação de: linus em 30 de Março de 2014, 11:22

tal qual o Jardel .
e quantos golos marcou?

O Jardel é um caso aparte, tinha um faro de golo fora do normal. Qualquer bola que batia nele era golo.
O Funes parece mais um jogador de engate. Num dia bom pode correr tudo bem, mas num dia "normal" precisa de 10 oportunidades para meter uma lá dentro. É o que me parece destes poucos meses na B.
Mas vejo qualidades nele, a nível de cabeceamento na minha opinião é o melhor ponta do Benfica, seja A ou B. Mas tem ainda de suar muito para ser uma opção válida na A na próxima época.

MrCobb

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2014, 03:26
Sentir vergonha de alguém que já jogou ao mais alto nível na Argentina e neste momento joga na nossa equipa B e tenta mostrar valor e não se queixa? Sinto vergonha de jogadores que se armam em vedetas e não valem uma bela merda. Agora do Funes Mori? Tenho respeito por ele e sei que está a tentar fazer de tudo para se adaptar ao clube. É capaz do melhor e do pior eu sei, mas está a trabalhar com dignidade para evoluir e ser útil à equipa principal. Se o vai conseguir alguma vez não sei, o tempo o dirá.
Só por isso, pela sua entrega e aceitar a equipa B quando já jogou ao mais alto nível na Argentina, merece mais respeito por parte dos adeptos do que as Prima-Donas que não aceitam jogar na B,vão para fora e passam a vida a chorar e atacar o próprio clube.Não é nenhum craque mas pode ainda servir para alguma coisa,só o tempo o dirá mesmo.
Cepo mesmo era o Pringle.Quem o viu jogar sabe o muito bem...

linus

Citação de: Devil1 em 30 de Março de 2014, 11:29
Citação de: linus em 30 de Março de 2014, 11:22

tal qual o Jardel .
e quantos golos marcou?

O Jardel é um caso aparte, tinha um faro de golo fora do normal. Qualquer bola que batia nele era golo.
O Funes parece mais um jogador de engate. Num dia bom pode correr tudo bem, mas num dia "normal" precisa de 10 oportunidades para meter uma lá dentro. É o que me parece destes poucos meses na B.
Mas vejo qualidades nele, a nível de cabeceamento na minha opinião é o melhor ponta do Benfica, seja A ou B. Mas tem ainda de suar muito para ser uma opção válida na A na próxima época.

totalmente de acordo

mas acho tembem que o funes é  melhor que o Cardozo actualmente.

Rikhart

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Março de 2014, 11:23
Citação de: Rikhart em 30 de Março de 2014, 11:06

Há sim, na tua cabecinha.

ANTES FOSSE "NA MINHA CABECINHA"

Citação de: Angel_Eye em 16 de Março de 2014, 15:03
Para mim podería ser o substituto natural para o lugar do Lima.... acho que pode vingar na primeira equipa...

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Março de 2014, 12:16
Muito bem, excelentes finalizações que teve ontem, gostei especialmente da 1ª e da última, foram mesmo à ponta-de-lança, todas.

Que continue a trabalhar para na próxima época aparecer na equipa A.

Citação de: VirtualKing em 16 de Março de 2014, 12:35
Está a trabalhar bem. Acredito que para a próxima esteja preparado para integrar a equipa A.

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Março de 2014, 02:14
Acredito que possa ser uma boa solução para a equipa A..... cada vez está melhor..... grande jogo....  :clap1: :clap1: :clap1:

Citação de: Benfiquismo em 15 de Março de 2014, 23:37
Muito bem miúdo, para a próxima época estás na A.

Citação de: GZOM3N em 15 de Março de 2014, 17:46
Volto a reafirmar que é o Ponta de lança com maior potencial nos nossos quadros.

Citação de: GZOM3N em 15 de Março de 2014, 18:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2014, 18:13
deves estar a trolar só pode, em relação ao nelson concordo contigo, em relação ao Rodrigo, so pode ser trolanço.

Ainda não foste capaz de dar um argumento válido.

O Funes é mais forte a dar apoios de costas para a baliza, é bastante superior no jogo de cabeça, tem um pé menos forte melhor que o Rodrigo, é igualmente intenso sem bola, é igualmente forte com bola em progressão como era explícito nos tempos do River e na movimentação, apesar de ser muito bom, ainda pode ser melhor como foi evidente nalgumas falhas no jogo de hoje.

Mesmo a explorar o espaço entre o lateral e o central em bolas em profundidade, aspecto em que o Rodrigo é muito forte, o Funes tem capacidade para vir a ser muito bom.

Riam-se mas vejo no Funes capacidade para ser de topo no futebol europeu. Pelo Mora, foi um roubo daqueles ao River.
~

Isto foi só umas 10 paginas para trás, não tou para perder mais tempo.

Esta ultima então, uish cum caraças.