Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cipri_slb

O Bueno jogou muito mais não tem comparação possivel

Manpaz1904

Citação de: Dejavu_Text em 13 de Julho de 2014, 03:09
Citação de: arco das maldivas em 13 de Julho de 2014, 03:06
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Julho de 2014, 03:04
O Mora foi muito mal aproveitado no Benfica.

Que grande jogo contra o Gil Vicente, fez um Poker até o presidente do Gil Vicente o António Fusia foi o cumprimentar.

O Carlos Bueno também fez um poker e num jogo do campeonato...

Que comparação absurda.É como comparar a água para o vinho.O Mora bem aproveitado era um caso sério.

Na Argentina e no Chile também fracassou.

Se calhar o problema é mesmo do jogador...

Gugans

eu so digo felizmente nao veio quando o SLB queria dar 8M por ele.

L@udrup

Mais uns "milhõezinhos" a voarem de lado para lado...  :whistle2:

Yuri_SLB

Cumpriu a sua missão no clube que foi encher os bolsos de alguém em mais alguma negociata

tecoteco

saivet

Menos mal que tem corrido esta época de transferências... Ainda conseguimo-nos livrar deste cone.

Red skin

Este empréstimo para a Turquia cheira tanto a esturro... um rapaz mal amado no River, mas mesmo assim trouxe-mo-lo... até marcou uns golitos na B e depois é enviado para "Trás-do-Sol-Posto"? Acho q tivemos de dar dinheiro a alguém e o rapaz foi usado para isso...

arco das maldivas

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2014, 17:00
Este empréstimo para a Turquia cheira tanto a esturro... um rapaz mal amado no River, mas mesmo assim trouxe-mo-lo... até marcou uns golitos na B e depois é enviado para "Trás-do-Sol-Posto"? Acho q tivemos de dar dinheiro a alguém e o rapaz foi usado para isso...

empréstimo para render dinheiro ao clube e ao jogador

MadMax 1904

Citação de: Gugans em 13 de Julho de 2014, 04:05
eu so digo felizmente nao veio quando o SLB queria dar 8M por ele.

Ainda bem que o Passarela foi ganancioso e exigiu 10M.

Portuguese Giants

O Mora acho que foi mal aproveitado e mal gerida a sua situação dentro do Benfica.

O Mori simplesmente não fez sentodo a sua contratação do ponto de vista desportivo.

Puches

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2014, 17:00
O  "Trás-do-Sol-Posto" paga incomparavelmente melhor que o Benfica ou que qualquer outro clube em Portugal.
Os empréstimos até agora tem sido bastante positivos para todas as partes.
Espero que agarre um lugar e que mostre ter valor para voltar ao Benfica.

nuno666

Citação de: Tiago_Patatas em 13 de Julho de 2014, 02:25
Nem o Mora nem o Funes deviam ter assinado pelo Benfica.

Transferências desnecessárias e bem dispendiosas.

Não concordo o funes mori merecia uma oportunidade é esforçado lutador e já provou que sabe jogar a bola tem velocidade e técnica este jogador tinha lugar no nosso benfica este ano este empréstimo é burrise pk já não temos rodrigo e cardozo com os anos vai ficando mais lento...mas quem sou eu para decidir alguma coisa....

sazuke

"esforçado" e "lutador" por si só são bons adjetivos para quem joga no paços ou no moreirense

BenficaSetsFire

Citação de: nuno666 em 22 de Julho de 2014, 10:54
Citação de: Tiago_Patatas em 13 de Julho de 2014, 02:25
Nem o Mora nem o Funes deviam ter assinado pelo Benfica.

Transferências desnecessárias e bem dispendiosas.

Não concordo o funes mori merecia uma oportunidade é esforçado lutador e já provou que sabe jogar a bola tem velocidade e técnica este jogador tinha lugar no nosso benfica este ano este empréstimo é burrise pk já não temos rodrigo e cardozo com os anos vai ficando mais lento...mas quem sou eu para decidir alguma coisa....

Já provou o quê, onde? Mal do Benfica quando Funes Moris sejam titulares.