CN 17ª J: SL Benfica 4 - 2 CD Nacional, 22Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 2 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [60m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Franco Jara [68m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracali, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Claudemir, Skolnik, Diego Barcellos, Anselmo
Treinador: Jokanović
Golos: Nico Gaitán (08), Sidnei (20), Óscar Cardozo (51), Franco Jara (88)

NuNo SiLvA

que jogao, hoje fizemos um jogo igual ou melhor que os do ano passado...

tjbc

Citação de: bisard em 22 de Janeiro de 2011, 23:26
Grande jogatana que fizemos. Grandes jogadas, futebol alegre... Muito bom. Só foi pena terem desligado a 15 min do fim.
Como é que o Benfica vai perder este campeonato é que eu fico parvo... Jogamos 10 x melhor que os corruptos... Infelizmente a corrupção compensa. Tristeza.
o nosso mau inicio de campeonato, infelizmente deitou tudo a perder, tirando as 4 primeiras jornadas, o Benfica esta a fazer um campeonato muito bom!

dmc

Não achei que o árbitro estivesse mal. Tirando o penalti sobre o Sálvio, não consigo apontar nada de especial.

daviddgc

O Salvio é enorme! Tenho muita pena de ser difícil ele ficar...

mistersilva74

Lances de penalty:

Sálvio: penalty nitido, que só acabou em golo por mero acaso.

Coentrão: nada a assinalar, foi um grande corte só na bola. O toque é posterior.

lcferreira

Citação de: diogo32 em 22 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: lcferreira em 22 de Janeiro de 2011, 23:24
Citação de: Manuel8 em 22 de Janeiro de 2011, 23:09
Bom jogo, bom espéctaculo acima de tudo, continuamos a defender mal as bolas paradas mas já é costume, e o nacional merecia 1 golito (o 2º é q era escusado).

Já agora perto do fim o lance na área com o Fábio, o que dizer, o Hulk deixa-se cair antes do contacto e arranca penáltis, o Fábio haja o contacto que houver, nunca é nada.

E não foi nada, o defesa corta a bola limpinho e o Fábio choca depois com ele.

mas há um penalty que ninguém fala que o saviola toca a bola na pequena área e leva um pontapé em cheio (do guarda-redes creio), mas ainda foi na 1ª parte.

A mim quer-me parecer que estás a falar de um que ele remata à frente da baliza e a bola vai para a bancada.
Não vi toque nenhum.
Se foi outro lance, não reparei... o do Sálvio sim, é claro como água.

_Benfiquista_

Citação de: dmc em 22 de Janeiro de 2011, 23:30
Não achei que o árbitro estivesse mal. Tirando o penalti sobre o Sálvio, não consigo apontar nada de especial.
Também acho.Acho que errou no penalty.De resto nada a apontar a meu ver.

CInferNNo

Citação de: força benfica em 22 de Janeiro de 2011, 23:22
temos ADEPTOS ENORMES! ouve momentos magicos

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BRUTAL

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

TOPO SUL:  O0  :bow2:
30 000! Enorme falta de respeito pelo Glorioso... mudem o estadio para Paris!

Mr_Ben

o rui santos a dizer k o Jesus vai sofrer um castigo pelo k se passou no fim de jogo

tjbc

Um jornalista independente na RTPn a dizer que é estranho os penaltis duvidosos a favor dos FILHOS DA PUTA DOS PORCOS...

FaNNatic10

Gostei muito do jogo de hoje.

Tirando aqueles últimos 20 minutos a equipa esteve muito bem a espaços fez-me lembrar o Benfica do ano passado. Muita pressão e um futebol entusiasmante.

FaNNatic10

Citação de: Mr_Ben em 22 de Janeiro de 2011, 23:32
o rui santos a dizer k o Jesus vai sofrer um castigo pelo k se passou no fim de jogo

É o mais natural.