CN 17ª J: SL Benfica 4 - 2 CD Nacional, 22Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 2 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [60m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Franco Jara [68m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracali, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Claudemir, Skolnik, Diego Barcellos, Anselmo
Treinador: Jokanović
Golos: Nico Gaitán (08), Sidnei (20), Óscar Cardozo (51), Franco Jara (88)

flip69

Boa vitória, a equipa esteve bem, só na parte final começou a brincar demais e o Nacional acreditou, vá lá acordaram a tempo e não deu para o torto, de qualquer maneira se mantiverem as boas exibições a pressão sobre os corruptos vai ter os seus frutos.

AG

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: nsalta em 22 de Janeiro de 2011, 23:56
Citação de: jase25 em 22 de Janeiro de 2011, 23:51
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 23:48
Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2011, 23:44
Por momento fez-me lembrar o jogo com o Lyon.

A mim fez-me lembrar o Benfica 3-3 Belenenses de 2003/2004...
1ºjogo do Luisão pelo Benfica.
Que memória :o :o

Sim senhor.

Jogo no Estádio Nacional. 2 golos ao cair do pano.

Fdx...uma das azias da minha vida.
Nunca mais esqueci.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=344
Também me lembrei desse jogo...

Sav1ola

Péssimo a parte dos 2 golos... e o Roberto safa um golo "certo" sozinho no 1 para 1...
Apesar dos golos nunca achei que pudesse haver um desastre, bom indicador... apesar... de que não devíamos ter sofrido, nem um... Dá-me certa azia ver porcos a festejar na Luz.

| João |

Gostei do Jokanovic nos comentarios do fim do jogo. Tem-os no sitio.

patriarca

O que interessa foram os três pontos que ficaram na Catedral.
Sempre acreditei e a situação está a voltar á normalidade.
Já a Norte o Porco se não for uma ajudazinha Corrupta Arbitral, nada consegue, mas sabendo disso os Corruptos lá vão de vento em popa, porque os PENALTIS ajudam e muito e com a Comunicação social NOJENTA a AJUDAR, porque BRANQUEIAM tudo daquela corja.

BC

No computo geral fizémos um jogo mediano. No entanto o mais importante foram sem dúvida os 3 pontos.

Agora...não compreendo como fazemos uma grande 1ªparte, entramos na 2ª a fazer o 3-0 e de repente deixamos que os gajos do Nacional marquem assim 2 golos. Mas lá está...do outro lado também há adversário.

Bom golo de Jara. E mais uma vez jogatana de Salvio, Coentrão e Luisão.
De referir o bom par de defesas que o Roberto fez, principalmente aquela em que tira o golo ao Anselmo.

Força Benfica!

BC

Já agora... Luís Alberto vai para a cona da tua mãe seu filho de uma grande PUTA !

Se fosses gozar com a puta da tua mãe no bacanal da Madeira faríamos melhor, cabrão do crl!

Tenho dito. Carrega Benfica!

Sav1ola

Tr - 17

Perdemos o meio-campo com a troca do Aimar pelo C. Martins..

O Carlos entrou mal. Tirando uma ou outra falta inteligente não deu uma para a caixa, mas pronto. Há dias..

O Ruben já fez falta.. O Salvio fez um grande jogo mas antes do final já estava de rastos.

Boa vitória!

krell

Citação de: Tr - 17 em 23 de Janeiro de 2011, 02:14
Perdemos o meio-campo com a troca do Aimar pelo C. Martins..

O Carlos entrou mal. Tirando uma ou outra falta inteligente não deu uma para a caixa, mas pronto. Há dias..

O Ruben já fez falta.. O Salvio fez um grande jogo mas antes do final já estava de rastos.

Boa vitória!
x2

dfernandes

Liga de futebol 2010/2011 - 17ª Jornada

BENFICA-NACIONAL DA MADEIRA

Jogo disponível para download AQUI.

Toribas

O Benfica é má pessoa. Quer dizer, dá esperanças ao Nacional de empatar e logo a seguir faz uma desfeita daquelas com o quarto golo.

Hocuspocus

Estive no estádio e na minha opinião o Coentrão, o Salvio e o Saviola foram os melhores em campo, por esta ordem respectivamente.

O Coentrão é impressionante, que garra, que disponibilidade física, que classe. Vai deixar muitas saudades. O Salvio esteve muito bem na primeira parte, mas na 2ª esteve bem mais apagado.

Um jogo que tinha tudo para ser uma goleada sem espinhas, terminou, sem necessidade, de forma algo sofrida. Incompreensivelmente, a equipa desligou após o 3º golo.

No estádio fiquei com a sensação que o 2º golo do Nacional foi fora-de-jogo. Entretanto vi um resumo, mas não dá para perceber nas imagens exibidas. O lance foi legal?

Nota: entretanto já vi imagens esclarecedoras. O golo foi mesmo legal.

Aguia_Vitoria04

Excelente jogo do Benfica, voltámos aos bons tempos da época passada!

Excelentes jogadas ao primeiro ou segundo toque, a nota artística está de volta  :bandeiraslb2:

Apesar do enorme frio... brrr... estiveram lá  31255 na Luz!! Bem bom para os cerca de 5 graus à hora do jogo e com transmissão em canal aberto na TVI.

Gostei bastante do ambiente, o jogo foi intenso por parte do Benfica e com partes muito boas, o que aqueceu as bancadas... acredito que havia mais gente em casa com mais frio que na Luz.

Temos equipa para fazer uma excelente 2ª volta do Campeonato e meia temporada (restantes competições)!!

Força Benfica, os Campeões somos nós!!