CN 17ª J: SL Benfica 4 - 2 CD Nacional, 22Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 2 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [60m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Franco Jara [68m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracali, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Claudemir, Skolnik, Diego Barcellos, Anselmo
Treinador: Jokanović
Golos: Nico Gaitán (08), Sidnei (20), Óscar Cardozo (51), Franco Jara (88)

Almodovar

Citação de: alcapone em 20 de Janeiro de 2011, 19:27
muito cuidado com o rui costa..este fdp foi mandado para aki ,para providenciar uma possivel perda de pontos dos porkos em aveiro que jogam antes...se os porkos perdem pontos vamos ter uma arbitragem deja-vu ...ha que ir ao estadio ppl ,quantos mais adeptos estiverem mais os nossos jogadores agradecem e dao tudo para vencer..viva o gloriosop slb

é o quei?!??

alcapone

Citação de: Almodovar em 20 de Janeiro de 2011, 19:43
muito cuidado com o rui costa..este fdp foi mandado para aki ,para providenciar uma possivel perda de pontos dos porkos em aveiro que jogam antes...se os porkos perdem pontos vamos ter uma arbitragem deja-vu ...ha que ir ao estadio ppl ,quantos mais adeptos estiverem mais os nossos jogadores agradecem e dao tudo para vencer..viva o gloriosop slb

é o quei?!??
queres o quei??ah desenho..nao tinha percebido

Andy_CooL

é o quei?!??
Nao me admira nada isso k ele disse.. Nao é por acaso k os corruptos jogam smp antes do Benfica no campeonato!

Almodovar

Citação de: Andy_CooL em 20 de Janeiro de 2011, 19:50

é o quei?!??
Nao me admira nada isso k ele disse.. Nao é por acaso k os corruptos jogam smp antes do Benfica no campeonato!

eu vi mal, estava no topico dos canticos e pensava que isto estava la eheh
agora sim, ja percebi -.-

JPSilva

Se formos competentes o arbitro nao podera fazer nada. Por isso força equipa!

ForçadoBloqueio

Deste e do irmão tenho eu histórias para contar às dezenas....adeptos de cachecol e cativo do CRAC! Enfim, farto estou eu de dar para este peditório...

Chefe

O fócul não vai perder pontos em Aveiro, por isso ele não vai precisar de prejudicar.

Temos de ganhar ao Bacanal

ForçadoBloqueio

Citação de: Chefe em 20 de Janeiro de 2011, 23:17
O fócul não vai perder pontos em Aveiro, por isso ele não vai precisar de prejudicar. Temos de ganhar ao Bacanal

Então se assim é, "toca a andar"! :smokin:

benfiquista45

esperos que vais ganhar :)
e o meu anniversario :)
:slb2: 5-1 nacional

Aloutre

benfiquista45

Citação de: Aloutre em 21 de Janeiro de 2011, 00:26
Proibido perder pontos neste jogo!

proibido perder qualquer pontos agora
levam 8 au azules

patriarca

Nunca mais é Sábado !!!!!

Benfiquistas vamos TODOS á Catedral apoiar o Glorioso !!

E a Vitória SERÁ NOSSA !!

Superga1949

1-0 .....

PS : taça da liga nao é com o sportem ?