CN 17ª J: SL Benfica 4 - 2 CD Nacional, 22Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 2 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [60m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Franco Jara [68m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracali, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Claudemir, Skolnik, Diego Barcellos, Anselmo
Treinador: Jokanović
Golos: Nico Gaitán (08), Sidnei (20), Óscar Cardozo (51), Franco Jara (88)

Sav1ola

Não sei se quem não foi ao estádio soube, mas esteve no relvado ao intervalo o português que ficou salvo erro no 3º lugar no Dakar deste ano... bateu record tuga e tudo, acho que foi a melhor posição de sempre de um portugues mas eu nao acompanhei muito

Sr_Benfiquista_91

Não pude ver o jogo com muita atenção,mas do que fui vendo,a sensação com que fiquei,foi que ate aos 60m,mais coisa menos coisa,fizemos um excelente jogo,a partir daí,tiramos o pé do acelerador,provavelmente a pensar no jogo de quarta-feira e apanha-mos um susto,depois voltamos a carregar um bocadinho e mata-mos o jogo.

Alguém que tenha visto o jogo todo,pode confirmar se vi bem?

Spider1502

Bom jogo por parte das duas equipas! Aberto, disputado, o nacional não veio defender e jogou sempre na procura do golo... No entanto acho que o Benfica fez dos melhores jogos desta época... Após o 3-0 teve momentos em que asfixiou o nacional completamente... Sinceramente gostei imenso da exibição do Benfica...
Depois desses 15 minutos de asfixia total, o nacional reagiu chegando aos 3-2 (dois erros defensivos) se bem que no 1º golo pareceu-me falta sobre o Coentrão.
Mais uma vez um penalty por assinalar sobre o Salvio (felizmente na mesma jogada deu golo)...

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Não dependemos de nós, mas não vamos desistir...

Superga1949

Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2011, 02:01
Já agora... Luís Alberto vai para a cona da tua mãe seu filho de uma grande PUTA !

Se fosses gozar com a puta da tua mãe no bacanal da Madeira faríamos melhor, cabrão do crl!

Tenho dito. Carrega Benfica!

LOLOL mesmo a sério essa puta devia ter herpes na pila e nunca mais devia fuder na vida. fdp.

cernache1

Fico muito contente por ter ido ver este jogo à Luz !

Kobille

Ficha de jogo feita e apostas analisadas. Já podem votar na equipa que conseguiu adicionar mais uma vitória a esta boa série de vitórias consecutivas.
http://www.serbenfiquista.com/mvp

GamaUno

Ganhamos e ganhamo muito bem !!
O aziado do presidente do nacional foi afogar as magoas numa das mais famosas casas de quengas do lisboa......

Tomahawk

Citação de: garraafiada em 23 de Janeiro de 2011, 03:09
Excelente jogo do Benfica, voltámos aos bons tempos da época passada!

Excelentes jogadas ao primeiro ou segundo toque, a nota artística está de volta  :bandeiraslb2:

Apesar do enorme frio... brrr... estiveram lá  31255 na Luz!! Bem bom para os cerca de 5 graus à hora do jogo e com transmissão em canal aberto na TVI.

Gostei bastante do ambiente, o jogo foi intenso por parte do Benfica e com partes muito boas, o que aqueceu as bancadas... acredito que havia mais gente em casa com mais frio que na Luz.

Temos equipa para fazer uma excelente 2ª volta do Campeonato e meia temporada (restantes competições)!!

Força Benfica, os Campeões somos nós!!
É verdade , pesar do frio siberiano, a assistência até não esteve má, quase tanta como num Sporting - Porko.

No entanto, também ajudou muito a campanha de oferta de 2 bilhetes por sócio até 28 Fev , para todos os sócios que em 2010 pagaram todas as quotas!!

Harlem

xeriff

Bekambol

bom jogo de futebol e mais uma boa vitória para o nosso glorioso S.L.Benfica.....

slb2tuga

eu ontem vi um nacional com uma motivação extra, não sei explicar mas fiquei com uma impressão que não estavam a disputar um simples jogo de campeonato !

parabens mesmo assim ao nacional que é uma boa equipa com bons jogadores o que é raro em portugal !

força Benfica

Citação de: slb2tuga em 23 de Janeiro de 2011, 11:14
eu ontem vi um nacional com uma motivação extra, não sei explicar mas fiquei com uma impressão que não estavam a disputar um simples jogo de campeonato !

parabens mesmo assim ao nacional que é uma boa equipa com bons jogadores o que é raro em portugal !

quero ver se na quarta fazem a mesma coisa....

faneca_slb4ever

AMO TE BENFICA!!!

Valeu bem a pena chegar às 4h da manha a casa.