TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

nokas7

DE1993

marcomorgadoslb

Citação de: gonfilipe em 29 de Janeiro de 2011, 11:06
os bilhetes podem-se comprar nas casas do benfica?

Podia mas eles tinham de encomendar e agora já não devem ter...pelo menos as do Norte não tinham ontem

gonfilipe

Citação de: marcomorgadoslb em 29 de Janeiro de 2011, 12:19
Citação de: gonfilipe em 29 de Janeiro de 2011, 11:06
os bilhetes podem-se comprar nas casas do benfica?

Podia mas eles tinham de encomendar e agora já não devem ter...pelo menos as do Norte não tinham ontem
a quais casas do norte é que foste?

Paulo89

Citação de: JoRiMaPi em 29 de Janeiro de 2011, 09:19
Já tenho dois bilhetes de patrocinador para trocar pelos bilhetes para amanhã. Lá não tem nenhuma indicação quando à bancada nem nada, será que dá para qualquer bancada?

Também tenho 4 desses, mas não faço ideia.

JoRiMaPi

Citação de: Paulo89 em 29 de Janeiro de 2011, 12:27
Citação de: JoRiMaPi em 29 de Janeiro de 2011, 09:19
Já tenho dois bilhetes de patrocinador para trocar pelos bilhetes para amanhã. Lá não tem nenhuma indicação quando à bancada nem nada, será que dá para qualquer bancada?

Também tenho 4 desses, mas não faço ideia.

Paulo89, os meus são do Banco Bic, um amigo arranjou ao meu pai. Tenho que os ir trocar mas queria saber se dão para qualquer bancada porque ser der vou levar uma prima minha com o meu bilhete de sócio. Tem 9 anos mas é ferrenha pelo Benfica.

gonfilipe

eu ando a ver onde vou comprar o meu tambem com o meu artao de socio 

JoRiMaPi

gonfilipe

cwally

JoRiMaPi

Citação de: gonfilipe em 29 de Janeiro de 2011, 13:11
matosinhos/porto

Podes ir compras às Aves directamente no estádio, ou é muito longe para ti?

gonfilipe

opá eu pensava que podia comprar na casa do porto , mas ainda é um esticaozito daqui ao aves

Иo Иame Boy