TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

xXBENFICAXx

Citação de: PablitoAimar em 30 de Janeiro de 2011, 12:25
Citação de: rocky em 30 de Janeiro de 2011, 12:24
                                                      Moreira
         L.Filipe                         Jardel                   Sidnei                          Peixoto
                                                       Airton
                           Menezes                                                  Fernandez
                                                     P.Aimar
                                          Jara                        Kardec
só de ver luis filipe e peixoto na mesma equipa fico com um no na garganta
mesmo , nem acredito

red jazz

Citação de: rotepa em 30 de Janeiro de 2011, 11:36
Vi que Menezes deve ser titular... Bem, ja estou enjoado.

para náuseas e enjoos ... nausefe !

rocky

Citação de: PablitoAimar em 30 de Janeiro de 2011, 12:25
Citação de: rocky em 30 de Janeiro de 2011, 12:24
                                                      Moreira
         L.Filipe                         Jardel                   Sidnei                          Peixoto
                                                       Airton
                           Menezes                                                  Fernandez
                                                     P.Aimar
                                          Jara                        Kardec
só de ver luis filipe e peixoto na mesma equipa fico com um no na garganta
eh eh vao jogar contra jogadores do mesmo nivel , nao deve ser difficil

BrunoP

Benfica  5-1  Aves                   
Jara              Tozé Marreco ;D
Airton
Kardec
Kardec
Jara

JoRiMaPi

Citação de: FaNNatic10 em 30 de Janeiro de 2011, 13:15
Lotação esgotada ?

Sim. Pelo menos os bilhetes para nós estão quase.
Ontem fui lá e só havia bilhetes para sócios do Aves e disseram que iam pôr alguns à venda hoje às 16h para adeptos do Benfica.

andereberna

Roda a equipa, entrar com garra e resolver o jogo cedo ! só precisamos de 1 ponto.

janete94

Respeito pelo adversário sff. Lembro que não são os nomes que ganham os jogos mas sim a vontade e dedicação.

Pode ser a estreia de Fernandez... sinceramente não estou muito ansioso por ver o Jardel jogar, mas sim por ver o Fernandez.

FORÇA BENFICA!!!!!

Beduas

Bem que podia ter  convocado o Salvio... não estou para levar com os sprints do F.Menezes os 90 min.

janete94

Este também pode ser um jogo para levantar a moral do plantel em geral... para os suplentes se sentirem como parte forte e importante do Benfica.

JoRiMaPi

Citação de: Beduas em 30 de Janeiro de 2011, 13:35
Bem que podia ter  convocado o Salvio... não estou para levar com os sprints do F.Menezes os 90 min.

O Salvio foi convocado.

g13

Citação de: Begpr em 30 de Janeiro de 2011, 13:35
Este também pode ser um jogo para levantar a moral do plantel em geral... para os suplentes se sentirem como parte forte e importante do Benfica.

Chegou e disse pode ser otimo para dar moral ao plantel visto que o porto empatou e nos vencemos todos os jogos de Janeiro

janete94

Citação de: g13 em 30 de Janeiro de 2011, 13:39

Chegou e disse pode ser otimo para dar moral ao plantel visto que o porto empatou e nos vencemos todos os jogos de Janeiro
?

JoRiMaPi

Citação de: Begpr em 30 de Janeiro de 2011, 13:40
Citação de: g13 em 30 de Janeiro de 2011, 13:39

?

Acho que ele estava a concordar contigo x)