TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

Ramiro Lopes

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Janeiro de 2011, 11:19
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Janeiro de 2011, 11:18
Neste momento está céu limpo nas Aves.
Mas se às 18h15 estiver o frio que esteve ontem, vai ser um gelo do caraças no estádio!

Podes crer.. durante a tarde esteve um tempo mais ou menos, sol e tal, mas por volta das 18h era um gelo de rachar.
E parece-me que hoje vai ser igual O0

JoRiMaPi

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Janeiro de 2011, 11:26
Citação de: JoRiMaPi em 30 de Janeiro de 2011, 11:19
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Janeiro de 2011, 11:18
Neste momento está céu limpo nas Aves.
Mas se às 18h15 estiver o frio que esteve ontem, vai ser um gelo do caraças no estádio!

Podes crer.. durante a tarde esteve um tempo mais ou menos, sol e tal, mas por volta das 18h era um gelo de rachar.
E parece-me que hoje vai ser igual O0

O Benfica aquece-nos!

No estádio podiam-me deixar ir para a bancada do Benfica mas nao me parece :(

Red Eyes

Partindo do princípio que passamos esta fase, o próximo jogo para a Bwin é com o Zbording em nossa casa a eliminar numa mão apenas?

Ramiro Lopes

Citação de: Red Eyes em 30 de Janeiro de 2011, 11:32
Partindo do princípio que passamos esta fase, o próximo jogo para a Bwin é com o Zbording em nossa casa a eliminar numa mão apenas?
Sim.

força Benfica

sim

faneca_slb4ever

Sim. Meia-Final.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Janeiro de 2011, 11:33
Sim. Meia-Final.

Em que data?

força Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2011, 11:35
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Janeiro de 2011, 11:33
Sim. Meia-Final.

Em que data?

inicio de março

sbremoved_28739

Vi que Menezes deve ser titular... Bem, ja estou enjoado.

4starstarget

hoje é para ganhar!
nada de rodriguinhos.
muita luta!
força benfica!

força Benfica

Citação de: rotepa em 30 de Janeiro de 2011, 11:36
Vi que Menezes deve ser titular... Bem, ja estou enjoado.

é triste ver comentatios assim mas tudo bem...

se ele jogar força!!

Messi87

Desp. Aves-Benfica
Fernández e Jardel convocados para a Taça da Liga

O treinador Jorge Jesus divulgou este domingo a lista de convocados para o encontro com o Desportivo das Aves, referente à 3.ª e última jornada do Grupo B da Taça da Liga.

Os reforços de Inverno, José Luis Fernández e Jardel, integram a convocatória de 18 atletas do técnico do Benfica.

Lembrar que o Desportivo das Aves-Benfica tem início marcado para as 18h15 deste domingo, dia 30 de Janeiro.

Lista de convocados
Guarda-redes: Júlio César e Moreira;
Defesas: Luís Filipe, Maxi Pereira, Sidnei, Roderick Miranda, Jardel e César Peixoto;
Médios: Airton, Javi García, Felipe Menezes, Aimar, Fernández e Salvio;
Avançados: Nuno Gomes, Weldon, Kardec e Jara.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconvocados_300111_73099.asp

faneca_slb4ever

Moreira, Luis Filipe, Jardel, Sidnei, Peixoto, Javi, Salvio, Fernandez, Aimar, Jara e Kardec.

força Benfica

ROBERTO LUISAO SAVIOLA CARDOZO C.MARTINS FABIO GAITAN DE FORA

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Janeiro de 2011, 12:14
Moreira, Luis Filipe, Jardel, Sidnei, Peixoto, Javi, Salvio, Fernandez, Aimar, Jara e Kardec.

Acho que ele vai por o Felipe Menezes...