TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

Red Eyes

Este jogo está um bocado para o sensaborão. Tenho a confessar que até já passei pelas brasas... :ashamed:

Andy_CooL

pec

Não há outro para jogar no lugar do Luis Filipe.. a não ser um júnior ou que raio.

Os que criticam isso pensem desta forma, o Maxi jogava hoje e lesionava-se.. depois tínhamos que jogar com o Luis Filipe no LADRÃO.

Muito bem faz o JJ em poupar a equipa.

francisco

Luis Filipe é patético mas mais patético era sobrecarregar o maxi num jogo destes

janete94

Citação de: Andy_CooL em 30 de Janeiro de 2011, 19:13
Osgas na Luz  :slb2: gosto :D :bandeiraslb2:
vamos ver... prefiro respeitar smp o adversário, porque dentro de campo não ganha os nomes dos clubes nem a fase que atravessam...

giovanella

Citação de: cernache1 em 30 de Janeiro de 2011, 19:11
Citação de: giovanella em 30 de Janeiro de 2011, 19:10
Citação de: peter058 em 30 de Janeiro de 2011, 19:07
Citação de: ela é benfiquista em 30 de Janeiro de 2011, 19:05
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 19:04
Bela merda Jesus...estou muito desiludido.

Isto podia perfeitamente estar a dar muito para o torto.
Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...

Loool voces também nunca estão contentes -.-... Dass, gostam é de criticar man
realmente, antes do  jogo so via q deviamos jogar com os reservas todos. agora reclamam.

Vale criticar o homem...Estamos a ganhar com a segunda reserva e alguns pernetas. Que mais podemos pedir ?
ate o luis filipe ja fez uma revienga e sacou um amarelo. melhor so se o moreira marcar de pontape de bicicleta  e o menezes fazer um sprint

cernache1

Citação de: pec em 30 de Janeiro de 2011, 19:13
Não há outro para jogar no lugar do Luis Filipe.. a não ser um júnior ou que raio.

Os que criticam isso pensem desta forma, o Maxi jogava hoje e lesionava-se.. depois tínhamos que jogar com o Luis Filipe no LADRÃO.

Muito bem faz o JJ em poupar a equipa.

:whistle2:

força Benfica

tbm nao era de esperar um ENORME jogo.. quero é a vitoria! força BENFICA!

Edu

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 19:09
Citação de: Edu em 30 de Janeiro de 2011, 19:08

Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...
Shoky, ele fez bem. Se estes jogadores não servem para empatar com o Aves, então não estavam cá a fazer nada.

Ele está a poupar alguns dos titulares e só não poupou logo o Aimar, talvez devido ao facto do Martins se ter engripado. Quanto ao Javi, defesa nova, fez bem em poupá-lo.

Sem o Ruben e tudo, fez bem em poupar o Maxi.

O jogo do Dragão pode não ser tudo mas poderá dar em "nada" e jogar nas melhores condições possíveis será muito importante.

Podia ter rodado...mas nem tanto.
Impunham-se mais dois titulares no mínimo...um nas alas e outro na defesa.
Depois, a ganhar poupavam-se 3.

Assim é jogar na roleta...o Luis Filipe não lembra ao diabo. É patético.
Eu compreendo mas... Não temos outro :S Só temos o lfilipe... Criticas a essa gestão já fiz. Quanto ao Jesus, se não tem outro, é normal ter que apostar neste.
Se é mau jogar com ele contra o Aves, imagina se o Maxi se lesiona com tantos jogos seguidos e jogar o LFilipe no dragao?

alcapone

o lance do aves do fora de jogo é mal assinalado ao jogador do aves que primeiro interfere na jogada...mas o jogador que acaba por tocar a bola para golo parte em posiçao incorreta..tira partido da posiçao...logo nunca teria sido golo legal...ha um penalti contra o aves ...e luis filipe faz falta

Becken

MIRKO

Citação de: Chefe em 30 de Janeiro de 2011, 19:06

Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...
Para mim excelente. Só faltou o Aimar não jogar

Exacto e o Javi, por mim para a 2ª parte entrava o Roderick e Airton para os lugares desses 2, e fazer circular a bola até esgotar os 90. Não podemos de correr o risco de não ter o Aimar e Javi para o ladrão.

Shoky

Ainda bem que está a correr bem...e que continue a correr bem.
No fim foi tudo bem feito.

Mas esta é a minha opinião...e achei por bem dá-la.
Foi uma tontice começar com tantos reservas, principalmente com aquela defesa.