Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

LR

Do que vi do Matic fez-me um bocado de confusão o facto de quase fugir da bola, escondendo-se e não abrindo linhas de passe para um jogador que lhe queira passar o esférico.
Tecnicamente muito evoluído, para um jogador com a sua fisionomia.

franciscoafonso

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2011, 13:38
Sim, acho que tem condições para ser trabalhado tacticamente, tem apenas 22 anos, ainda vai a tempo. Para já, o que posso dizer é que fisica e tecnicamente preenche todos os requisitos para jogar no Benfica. Tacticamente ainda não, mas não criticaria caso fosse incluido no negócio do David Luiz.
Já o Rajkovic, longe...
Até porque o Jesus já provou que sabe (muito bem) trabalhar jogadores a nível táctico.

HoMiCiDaL

acho que daria um box to box interessante, nunca um trinco à imagem do Javi ou Airton, até porque o gajo tem uma visão de jogo muito interessante, e dribla e protege bem a bola e tudo!

PB

Citação de: LR em 26 de Janeiro de 2011, 13:59
Do que vi do Matic fez-me um bocado de confusão o facto de quase fugir da bola, escondendo-se e não abrindo linhas de passe para um jogador que lhe queira passar o esférico.
Tecnicamente muito evoluído, para um jogador com a sua fisionomia.
Exacto...

BENFIKA

Sempre que vem um jogador de qualidade "duvidosa" vejo muita gente aqui a apontar os seus defeitos, depois chegam ao Benfica e sao vendidos 6 meses depois porque conprovaram esses mesmos defeitos...ou seja, toda a gente sabe dos pontos fracos menos as pessoas do Benfica??  :huh:

Este pelo que dizem já estou a ver a ser emprestado para melhorar tacticamente e para ganhar intensidade. :estrelas:~

A vir este parece-me claramente o "mal menor". o LFV disse ao Jesus "destes tens que escolher um" e pronto, vem o mais maneirinho  :-X

Wampyro

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2011, 13:38
Sim, acho que tem condições para ser trabalhado tacticamente, tem apenas 22 anos, ainda vai a tempo. Para já, o que posso dizer é que fisica e tecnicamente preenche todos os requisitos para jogar no Benfica. Tacticamente ainda não, mas não criticaria caso fosse incluido no negócio do David Luiz.
Já o Rajkovic, longe...

Eu dos jogos que vi dele e com os médios defensivos que temos no plantel, se for para essa posição, acho que estamos servidos, mas tb o vi fazer bons jogos a interior e aí, com algum trabalho à mistura e se vier, poderemos ter o substituto do Ramires que tanta falta nos faz.

Il Capitano

O rapaz só quer vir se jogar com regularidade.
Então pronto não vem e ficamos com o David.

BENFIKA

Citação de: Il Capitano em 26 de Janeiro de 2011, 14:14

ohh que pena   :cry2: ::)

HoMiCiDaL

é normal que se mostre reticente...

se o JJ gostar dele, provavelmente é o melhor que lhe pode acontecer vir para o SLB.

lonstrup

A verdade é que só temos imagens deste jogador a actuar em campeonatos não muito exigentes ao nível táctico. Quer dizer, basta ver um desses jogos do Vitesse e aquilo parece um passador, tudo ao molho e fé em Deus, um pouco à imagem dos jogos do Twente frente à lagartada o ano passado.

Depois temos jogos no campeonato de reservas inglês e jogos lá na Eslovénia.

Obviamente que o que ressalta à primeira vista, em campeonatos destes, são aspectos ofensivos e técnicos.

BENFIKA

Com este altura e boa técnica o Cardozo que se ponha fino  ;D

Chus

com esta atitude , mais vale ficar onde está.

RockPaper

Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2011, 14:17

Ele disse que o objectivo dele era jogar com regularidade,  não é bom? Mau era ele dizer que o objectivo dele era ficar no banco.

BENFIKA

Citação de: RockPaper em 26 de Janeiro de 2011, 15:00
Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2011, 14:17

Ele disse que o objectivo dele era jogar com regularidade,  não é bom? Mau era ele dizer que o objectivo dele era ficar no banco.

Eu gostava era que ele visse que nao vinha jogar com regularidade e o negocio fosse por água abaixo

hiend

Mas sou só eu que acho que este gajo é um pezudo!!!

Até me arrepio todo ao ler dizerem que é um jogador cheio de técnica, quando o que se observa (nos clips, bem sei...) é um esforço enorme para conseguir entregar a bola redondinha ao colega!