Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 18:18
O Far é um malvado.

Far, não te quero roubar os louros de "malvado", mas acho que ainda ninguém falou tão mal do matic e desde tão cedo quanto eu.
continuo na minha. estivesse este rapaz no vitesse sem ligação ao chelsea, e JAMAIS alguém se lembraria de ir contratá-lo. mas é que JAMAIS.
mas como vem do chelsea e tal... enfim.

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 07 de Junho de 2011, 18:56
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 18:18
O Far é um malvado.

Far, não te quero roubar os louros de "malvado", mas acho que ainda ninguém falou tão mal do matic e desde tão cedo quanto eu.
continuo na minha. estivesse este rapaz no vitesse sem ligação ao chelsea, e JAMAIS alguém se lembraria de ir contratá-lo. mas é que JAMAIS.
mas como vem do chelsea e tal... enfim.

Ainda bem que não estou sózinho ;D

|OnE|

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 18:28
Tu também sonhas com o Santiago Garcia. :police:
Lol. Bem pelo contrário.
Ando a dizer que não é o único avançado no mundo.

Sempreparasemprebenfica

FRAQUISSIMO.

Nunca vai jogar no Benfic.

Mais um.

Lateral Esquerdo

Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 16:50
mas afinal qual é a polémica ????!!!
o rapaz ainda nao chegou e que legitimidade teem para o por em cheque?

ainda nao aprenderam com os erros. fez parte de um negócio, nao quer dizer que seja ruim. e para mais deve ser bem melhor que airton. airton chegou a um ponto onde tudo pensava que ia melhorar e estagnou. veremos este.

agora nao façam funerais antes da morte.

sinceramente acho que muitos o conhecem pessoalmente aqui. :-X

O Airton era a melhor alternativa aos titulares que o Benfica tinha. Se não jogava mais era porque jogando só com um 6, tinha de ser o Javi. Mas, sempre que o Javi estava castigado, e o brasileiro entrava com o 11, jogava francamente bem. Recorde-se que esteve na única vitória do Benfica na Alemanha. E esteve muito bem.

É um grande jogador e não é por ser suplente do Javi que não o é. Estagnou porque?! Um 6 no modelo do JJ não serve para andar a fintar adversários. Pq estagnou? Não fazia o mesmo que o Javi, qd jogava com os titulares? Ou querem avaliá-lo qd joga no meio do Menezes e do Peixoto!?

Percebo a sua partida por emprestimo, pq se o Javi não sair, já seriam 2 anos e meio sem jogar de inicio. Não estagna, mas é muito frustrante para qualquer jogador, ainda para mais da sua idade. É por isso normal que queira sair e é normal que o Benfica facilite. Mas, qd o Javi for transferido tem de voltar imediatamente que o lugar é dele.

benfiquistaemcasa

Com a saída de Airton  aumenta a importância deste jogador no plantel. Se se adaptar ao futebol português pode ser uma agradável surpresa. É um jogador com excelente técnica de passe e visão de jogo. www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

Mercedes

Palavra que pela primeira vez que soube deste gajo pensei que fosse um ninja para animar os intervalos dos jogos!

Miguelito22

O Airton nao tem evoluido na minha opinião e depois acho mesmo que o ruben amorim e mesmo o matic podem fazer a posição do javi se necessario dado serem jogadores com qualidade posicional,de passe e muito inteligentes na forma de jogar.
O Airton precisava sim de um emprestimo para a europa e não para o brasil de novo.

Far(away)

Citação de: Miguelito22 em 08 de Junho de 2011, 18:41
O Airton nao tem evoluido na minha opinião e depois acho mesmo que o ruben amorim e mesmo o matic podem fazer a posição do javi se necessario dado serem jogadores com qualidade posicional,de passe e muito inteligentes na forma de jogar.
O Airton precisava sim de um emprestimo para a europa e não para o brasil de novo.

Matic como médio defensivo, no 4-1-3-2?

Deus nos ajude amigo.

BC

O Matic depois da pré-época certamente será emprestado/dispensado.

Digo isto por temos:

Javi García
Amorim
André Almeida
Nuno Coelho
Matic

Certo que nem todos são puros números 6, mas para desenrascar uma vez ou outra, tanto Amorim e/ou Nuno Coelho servem.

Por isso desses devem ficar 3... e meto aqui o Amorim porque para a direita há Urreta e Enzo Peréz.

Mercedes

Emprestar um gajo que foi avaliado em 5 milhões é um luxo!
Negócios de merda à Vieira!
Siga para bingo!

BC

Citação de: Mercedes em 08 de Junho de 2011, 18:49
Emprestar um gajo que foi avaliado em 5 milhões é um luxo!
Negócios de merda à Vieira!
Siga para bingo!
Makukula 4,5... Balboa 4... Éder Luís 4... só para dar uma ideia... não seria a primeira vez. Bem pelo contrário.

AM_SLB

Tanta besteira que para aqui acerca deste jogador.

Far(away)

Citação de: AM_SLB em 08 de Junho de 2011, 18:53
Tanto besteira que para aqui acerca deste jogador.

Sempre podes dar o teu contributo  e iluminar o pessoal.

AM_SLB

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2011, 18:55
Citação de: AM_SLB em 08 de Junho de 2011, 18:53
Tanto besteira que para aqui acerca deste jogador.

Sempre podes dar o teu contributo  e iluminar o pessoal.
Já o dei, é só procurares pelo tópico.