Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zlatan

Chelsea ao ataque por Matic

O Chelsea acredita que pode selar a transferência de Nemanja Matic nos próximos dias, avançou, ontem, a Imprensa inglesa, que dá conta de novo ataque do clube londrino.

Segundo o diário «Metro», o médio de 25 anos já terá informado o Benfica de que pretende regressar ao Chelsea, clube que representava antes de mudar-se para a Luz, em 2011, no âmbito da transferência de David Luiz. Nessa altura, o passe do internacional sérvio foi avaliado em €5 milhões, mas, agora, pode regressar a Stamford Bridge por mais de €30 milhões.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=452880

TigasSLB

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 03:06
Se for verdade...que vá pela puta da sombra.

E que os três pontos que nos deu contra o Braga sejam decisivos no final da época. ;)

Kolchak

O gajos em dia de clássico conseguem fazer uma capa sem alusão aos porcos  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Shoky

A ser verdade (não posso deixar de fazer sempre esta ressalva)...comigo não jogava mais pelo Benfica e não era vendido até ao último dia de janeiro...

Até lá ia correr à volta dos pinheiros e jogar pau com os ursos.

RedNight

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 03:09
Citação de: RedNight em 12 de Janeiro de 2014, 03:09
Não acredito minimamente.

O Manuel Fernandes já fez isto...e na altura ninguém se acreditava.
Eu acredito. É o futebol moderno.

E a ser verdade...que nunca mais volte a jogar de águia ao peito. Não serve. A ser verdade.

O Matic é de outra estirpe. Não porei as mãos no fogo, mas não acredito minimamente. Agora, que será vendido, acredito piamente. E Rodrigo idem. Espero que façam regressar a todo o custo o David Luiz. É nosso, é aqui que ele pertence.

ZICKLER

Não me espanta nada

Vá pela sombra e deixe ficar cá o carcanhol

Zlatan

Não acredito que seja verdade.

Shoky

Os jogadores são da estirpe do dinheiro.
Convençam-se disso.

BrunoMMSantos

Isto deve ser O'Nojo a destabilizar.

Penso que o Matic é mais inteligente que isto, mas se se for verdade ou batem a clausula ou ele passava o resto da época a jogar na B.

Manpaz1904

É o jogo... Por outro lado, já se leu aqui muitas vezes que o jogo é o que mais sabe em relação ao Benfica...

Ricardo Teixeira

Mas este gajo ia recusar jogar este jogo?
Fazia o jogo e ia embora...no dia a seguir...

Eu acho que isto não faz o mínimo sentido...
Não acredito...
Seria demasiado...epá...

Shoky

Citação de: BrunoMMSantos em 12 de Janeiro de 2014, 03:12
Isto deve ser O'Nojo a destabilizar.

Penso que o Matic é mais inteligente que isto, mas se se for verdade ou batem a clausula ou ele passava o resto da época a jogar na B.

Sempre fazia companhia ao cepo do irmão.

Cachatra

The_Riggs

SE FOR VERDADE , é uma pessoa muito triste.